segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Ver emails - 1º round

Ora nem mais. Durante a tarde de hoje e inicío da noite, andei-me a dedicar a algo mais, isto claro, para além dos afazeres que por norma me pautam o dia.
Andei a ver emails... centenas deles.
Eu confesso tenho uns quantos amigos que me enviam emails e que depois reenvio para outros meus amigos. Mas felizmente que não reenvio tudo, apenas aquilo que realmente me toca, quer por motivos de humor, amor, consternação, revolta, etc.
A questão é que desde maio deixei simplesmente de ver esses ditos emails. Porquê? Porque andei a passar uma má fase da minha vida e senti que até emails com muita piada não me causavam o mínimo sorriso. Preferi desistir porque não estava a aproveitar aquilo rigorosamente nada. Entretanto a caixa foi enchendo, enchendo e já numa fase posterior, em que me sentia melhor para os ver, bateu-me mesmo isso: a preguiça. Isto porque tinha uma conta no iol com mais de 220 emails e outra no hotmail com 130 e tal. Pois bem. Hoje despachei a caixa do iol. Lá reenviei um ou outro email com mais piada ao pessoal amigo e ainda me ri umas quantas vezes. Afinal fiz bem ter deixado isto para uma fase melhor.
Bom, só que agora falta a outra conta, talvez para breve, porque fiquei um pouco cansado de tanto email, é verdade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim ... eu também tenho cada vez menos paciência para os mails ... e esses que se enviam a toda a gente, só se forem mesmo espectaculares ... também calculo que neste momento as minhas caixas estejam a abarrotar ...grrrrr