quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Cupido... uma grande série


Alguém se lembra desta série que chegou a passar há uns anos na RTP2 e mais recentemente na SicGaja? Eu adorava e lembrei-me dela a propósito da música "Human" dos Pretenders, já que era a música do genérico.
Eu segui a série e de facto era demais. E o actor principal .... huuuuummm.
Há uns tempos, uns amigos, em pleno Bairro Alto, perguntaram-me para dizer um actor que eu achasse atraente. Há muitos. Mas não sei porque, a cara do Jeremy Piven (e o corpo idem) fizeram-me sentir muito quente quanto era teenager e mesmo hoje... aquela cara máscula e safada, lol.
Bom, mas quanto à série, de tal forma adorava que me inspirei num dos episódios para fazer um argumento para uma curta-metragem. Foi um trabalho de universidade realizado há 4 anos atrás e diga-se, o professor adorou... 18 valores.

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Ah pois é. Não via a série nem sem do que se trata mas sei quem é o actor, oh se sei. Não sabia o nome dele mas fiquei logo de queixo caído quando o vi há uns anos na série "Ellen" em que ele fazia de irmão dela.
Li aqui o nome, fui cuscar à net e eis quando vejo que é este podre de bom, totally hot, cara de puto-homem, de sacana atrevido com um corpo so hot.
Além de que acho que ele é um excelente actor.