terça-feira, 25 de setembro de 2007

You've Got A Way (Shania Twain)

Há dias, um amigo meu colocou um post no seu blog com uma música da Shania Twain, que adoro. Lá me bateu a saudade e hoje fui procurar o cd ao armário da sala e lá o encontrei e fiquei boa parte do dia a ouvir as músicas daquele albúm, "Come on over" e recordar o período da minha vida em que comprei aquele albúm. Entretanto, ao ouvir um dos temas, "You've Got A Way", lembrei-me que este faz parte da banda sonora do filme "Notting Hill" e lá fui também buscar o cd da banda sonora desta película. Quando a saudade bate, vem com força.

2 comentários:

Graduated Fool disse...

Não sei se tens o álbum da banda sonora do "Notting Hill". Eu tenho e posso emprestar-te, claro. É lindo, tal como o filme. Divertido, simples, agradável e muito, muito intenso. E tem a minha Julinha, claro!
Conheces o 1º tema do álbum? "From the heart"? É arrepiante.

TheTalesMaker disse...

Sim tenho o álbum da banda sonora que adoro e tenho o DVD que já o vi umas quantas vezes. Quanto à música que te referes sim, adoro, embora cantada por uma Boysband que aliás nunca mais se voltou a ouvir.
From the heart
I give you everything...