quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Uma vez mais, soltura na ordem do dia

Não, não vou falar do “espantoso” (como diriam nuestros hermanos) novo código penal, que é óptimo para por cá fora os piores criminosos do país desde homicidas, a violadores e claro, corruptos. Ou será que não perceberam isso mesmo. As leis são feitas por políticos. Se há alguma classe em Portugal que ainda não perdeu direitos e continuam a ganhá-los são eles e este é mais um. Ora, político que seja corrupto tem aqui mais uma prendinha para não ter que ir parar à prisão, caso seja apanhado.
Bom, mas indo ao que interessa. Recordam-se do que me aconteceu há dias porque pensava que tinha comido leite condensado a mais? Afinal, acho que aquilo devia era estar estragado, isto porque hoje de tarde quando cheguei a casa, apeteceu-me lanchar. Lá comi meio pão de leite misto e pensei, vou beber um chávena de café, mas com uma colherzinha de leite condensado em vez de açúcar. Lá fui eu ao frigorífico buscar um restinho que lá estava, e lá bebi aquilo. Resultado, depois de ter ingerido aquilo já “fiz" hoje 3 vezes. E questionando a minha família, ninguém ainda tinha tocado no dito leite condensado e como tal, todos estavam bem, excepto eu. Ou seja, desconfio que aquilo não estava de facto bom, estragado mesmo.
Isto é mesmo incómodo, irra. A única coisa positiva que vi nisto foi que pode ser que perca um pouco a minha barriga.

Sem comentários: