quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O brinquedo novo que afinal não me vale de muito


Há uns dias decidi comprar uma revista de informática porque trazia uma oferta e lá a adquiri. Trouxe uns daqueles “phones” com microfone que é em parte útil para por exemplo falar no msn, escusamos estar sempre a teclar e simplesmente falamos. Que coisa tão linda, até havia em 3 modelos, isto porque havia para o portista, para o benfiquista e o sportinguista. Não é que eu seja grande adepto de clubes, mas lá trouxe o do Benfica que é por quem se torce cá em casa.
Só que depois de adquirir e experimentar o dito novo brinquedo, fiquei triste. É que a pessoa com quem eu queria falar no msn, não consegue-me ouvir por usar um programa diferente. Bolas
:-S
:-(

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Eu sou um Mac user...estou muito à frente. elitismos é assim, nada de banalidades do povo. lolololol