quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Coincidência do camandro

Hoje tive uma coincidência muito estranha, talvez há muito tempo que não tinha uma assim. Estava a sonhar e quando acordo, a situação do sonho estava a ocorrer.
Ora vou passar a explicar. Estava eu a dormir e a sonhar que um certo amigo meu me estava a mandar uma sms, a dizer algo do género que tinha estado a ver um concerto dos Depeche Mode (ponto um, não sei porquê este grupo, isto porque eu não sou propriamente fan deles e nem tão pouco sei se ele o é) e que entretanto deu-lhe o sono e foi-se deitar, por isso ontem não nos tinhamos falado no msn.
O facto é que estava a dormir quando sinto o telemóvel a tocar e acordo e só me lembro balbucinar: "O quê, já são 11h20?"
Afinal não é o telemóvel a despertar, mas sim uma sms desse mesmo amigo a responder-me a uma mensagem e a desejar-me um bom dia. Coincidência estranha. Será que hoje (quinta-feira) consigo sonhar com os números do Euromilhões para amanhã jogar com essa chave? Ou melhor ainda. Será que hoje vou sonhar com o meu próximo "princípe"?

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Pois aqui o amigo que o acordou adoooooooora os Depeche Mode.