quinta-feira, 20 de setembro de 2007

The Pretenders - Human

Se no outro dia foste tu quem me dedicaste uma música, hoje sou eu, mas vou dedicar-te duas. A que se segue neste post, não sei se gostas, mas espero que sim. O videoclip admito que não é grande coisa.
Mas a letra é o que te quero principalmente transmitir. Todos nós amamos, todos nós sofremos, todos nós somos felizes, ora desmoronamos, mas no fundo, somos isso mesmo, humanos. Com sentimentos e emoções, os quais não lhe podemos fechar a porta quando voltam a surgir. Não te renegues a ti próprio essa condição: ser humano e ter sentimentos. Não tenhas medo de os voltar a ter.
Sim, também eu sinto que há tão pouco tempo entraste na minha vida e tornaste-te uma das pessoas mais importantes para mim, stôr. Um grande beijinho e obrigado por teres-me também deixado entrar na tua vida.

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Obrigado, obrigado.
Mas duas ressalvas: Eu não renego quaisquer sentimentos, simplesmente não os ponho em prática.
E não tens nada que agradecer teres entrado na minha vida. entraste e pronto. Não se trata de deixar entrar ou não, ora essa!
:)