terça-feira, 25 de setembro de 2007

Westlife - Seasons In The Sun


Hoje foi um dia para recordar. E quando digo isto, não se deve tanto ao facto de ser um dia memorável, nem por ter realizado algum feito. Foi um dia para recordar porque me bateu muitas saudades de muita coisa e muitas lembranças me vieram à cabeça numa espécie de apresentação de slides ou powerpoint. Momentos diferentes e felizes. O último dos quais antes de escrever este post foi mesmo o da época em que estudava. O facto de ter uma vida mais que preenchida, primeiro com aulas e depois com deveres, estudo e passar apontamentos a limpo, isto enquanto ia olhando para a janela da varanda e vendo que já eram 20h e já era de noite. Foi isso que hoje aconteceu. Olhar mais ou menos a esta hora para a rua enquanto jantava e perceber que já era de noite. E em outros tempos sentia uma adrenalina tal no que estava a fazer porque dentro em pouco estaria a dormir e tinha que ter tudo pronto. Ou seja, mesmo com pouco tempo para mim, era feliz daquele modo, sentia-me ocupado, útil, preenchido. Embora houvesse tempo para pensar em algumas coisas da vida (nomeadamente já na cama antes de dormir), não passava o dia a pensar em tudo e em todos e em certo modo, coisas que simplesmente me fazem triste. De certo modo, também é de referir que naquela época certas amarguras não me tinha passado pela vida e aliás, algumas delas quis mesmo adiar.
Mas o tempo passou, estação após estação e cresci, pelo menos fisicamente, emocionalmente não sei bem e quanto a maturidade, enfim, certamente ainda sou uma criança de 3 ou 4 anos a querer colo.

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Estes mocitos é que nunca me disseram grande coisa. Então aquele vídeo com a Cláudia Schiffer metia-me cá uma raiva. Como se ela fosse o máximo dos máximos da beleza feminina. Enfim...
Mas entendo o que queres dizer com as saudades do passado em que eras criança, em que eras jovem estudante. Mas tens é de pensar que muito ainda está para vir, sendo certo que também o não teres uma ocupação interfere em muito no teu bem-estar.
Tem esperança, não há-de faltar muito, meu querido.

Ah, uma ressalva relativamente à banda. Eu acho muito, muito, muito giro o mocinho loiro que aparece do lado direito quando eles estão todos juntos a cantar.
Claro que toda a gente gosta é do moreno de olhos claros.