terça-feira, 25 de setembro de 2007

Boyzone - Picture of You

Não sei se te agrada o grupo e a música, mas esta é para ti Brama, que estás aí tão longe, mas sempre no pensamento dos amigos.
Beijo Grande rapaz!

PS: Acho que o Ronan Keating fica muito melhor de cabelo curto, mas é apenas a minha opinião.

3 comentários:

Graduated Fool disse...

Pois, infelizmente, posso-te já adiantar que o brama não aprecia muito estas boysband nem este tipo de música. :( Mas, certamente, gostará da dedicatória, ora essa!

Pois eu gosto muito desta música e quero-a já e já porque conheço-a bem e acho que não a tenho.

Gosto muito do gajo alto e moreno com a sobrancelha cortada e, para mim, o Ronan fica hot com cabelo comprido, curto, o que for. Acho-o tão, mas tão giro. E pronto, sabes que tenho um certo fetiche por cabelos compridos e, por isso, aqui acho que ele está lindo e um pão.
Ai aquele cabelo louro ao vento dá cabo de mim a estas horas de extremo cansaço.

Graduated Fool disse...

Só mais umas coisinhas:
Este vídeo é muito divertido e especialmente o Ronan faz umas figuras muito engraçadas.
Depois tenho a dizer que o outro giraço é o alto que aqui aparece de casaco preto até aos pés e que ora tem o cabelo muito curto, ora tem meio comprido. Lindo das duas formas.
Digo também que já não me lembrava do outro de olhos claros que aqui está ora de cabelo solto ao vento, ora de rabo de cavalo. Poooooooodre de bom!
O mocito mais pequeno, o que se assumiu como gay, é girinho também. Tem um ar mesmo fofinho.
O 5º elemento é que, muito sinceramente, não me diz nada de nada.
Agora os gadelhudos... GOD! Devia ser moda na altura. E que moda essa que me agrada tanto aos olhinhos.

TheTalesMaker disse...

Dos Boyzone podes me pedir o que quiseres, tenho tudo, até todos os singles comprados todos juntos numa edição especial. E alguns repetidos porque antes dessa edição especial já tinha comprado alguns. Só não tenho umas edições que lamentavelmente depois não comprei e cheguei a ver à venda na Virgin megastore na altura. Um dos albúns deles numa versão em japonés.