sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Cuidado com a língua

Sim eu também vou tirando fotografias às coisas engraçadas ou estranhas que passam pelo nosso país. Aliás, pena tenho eu num mês em que tive o telemóvel avariado e passei num mercado, onde no talho do dito, só havia erros atrás uns dos outros. Aqui ficam alguns exemplos do que já fotografei.

PS1: Os pedacinhos em branco em algumas das fotos fui eu que coloquei, de modo a retirar o contacto do autor da "mensagem".


PS2: Numa das fotos, mal se vê, mas fala em promoção da semana e depois em baixo diz "Em Janeiro".
PS3: É incrível o facto de um estagiário chegar a um sítio novo para trabalhar (num organismo estatal), e só ele (eu) reparar que na toponímia de um dos departamentos, a palavra direcção está mal escrita.

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Se calhar agora já se pode escrever "Direcção" sem o "C". Não sei, sinceramente.