domingo, 30 de setembro de 2007

Dia de hoje... mais água

Este fim-de-semana de facto foi só água.
Se ontem acordei cedíssimo pra ir a Lisboa ver as Galerias Romanas com água (ou o "buraco com paredes e água como disse o senhor agente da autoridade), hoje foi de novo muito cedo (8h50) para me enfiar dentro dela... uma imensidão de água.
Fui nadar um pouco às piscinas, ou pelo menos tentar. Em certa medida fez-me bem, porque gastei energias (e queimei calorias, ah pois é) e fazer exercício faz de facto bem, até à disposição. O pior foi depois, não faço exercício físico de espécie alguma há anos e enfim, o corpo está enferrujado. Ainda assim, fez-me bem.
Talvez torne isto numa rotina minha, não digo diária, mas pelo menos uma ou duas vezes por semana. Isto porque eu senti isso. Faz bem ao corpo e também à mente/espírito. E estou a falar de exercício, não é de RedBull

1 comentário:

Graduated Fool disse...

E fazes muito bem. Eu estou com umas ganas de voltar ao ginásio que nem te passa!