sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Coldplay - Clocks

Esta é uma música que adoro, entre outras coisas pelos seus acordes no piano. Lembrei-me desta música porque durante anos foi o meu toque de chamadas no meu anterior telemóvel, um Nokia 7210. O mais engraçado é que pouco tempo depois a minha mãe tanto gostou da música que também queria que a pusesse no telemóvel dela. Mas pronto, não pus porque depois não tinha piada haver cá em casa 2 telemóveis com o mesmo tema, depois ficava sem saber qual é que estava a tocar. Mas o telemóvel já se foi entretanto há mais de ano e meio, mas a lembrança da música ficou bem cá dentro.

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Os Coldplay estão completamente fora de moda. Aliás, há mesmo agora uma onda muito anti-Coldplay.
Pois eu gosto e gosto muito.
E este toque é perfeito para um telelé.