terça-feira, 25 de setembro de 2007

Zombie (Cranberries)

Eu sei que felizmente a minha realidade nada tem a ver com a que quer ser retratada nesta música e neste clip dos Cranberries. Só peguei no nome do tema e numa das estrofes porque sinto-me um zombie, aos tombos sem saber o que fazer, o que decidir, o que falar, o que agir. Enfim.
Another head hangs lowly

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Esta música é, desde há anos, um marco da música rock mundial. Poucos são os que não a conhecem e a não já cantarolaram. Eu amava. Foi quando me comecei a apaixonar por esta banda maravihosa. Venderam, venderam, venderam e eu comprei tudo a partir daí.

Entendo porque escolheste este tema. Às vezes sentimo-nos tão mal, tão em baixo, tão tristes, tão vazios que parece que somos zombies que nos limitamos a andar por aqui, quase como que arrastados dia após dia. Eu sei, sei muito bem mesmo o que isso é. Já me senti até abaixo da categoria de zombie, quase morto mesmo.
Sei que é difícil e que adianta pouco alguém dizer-nos que vamos melhorar, que vai passar, parece-nos quase impossível e ficamos com a sensação de que quem o diz não sabe o que se passa, não sabe de que fala. Mas a verdade é que se melhora e vai passando. De quando em vez damos uns passos atrás, voltamos a cair no poço, perdemos as forças novamente mas elas voltam e subimos o que caímos e mais um pouquinho de cada vez.
Pode demorar (e demorar significa que temos sentimentos muito fortes e que somos pessoas sensíveis que não passam por tudo e todos pondo tudo para trás das costas sem dar grande importância) mas acaba por melhorar, acredita, por favor, acredita nisso com força!