A música é lindíssima. Ando há tempos a querê-la para o meu blog mas nunca sei o nome do moço e da música. Canto-a mas nunca sei. Grrrrr... Em relação ao que escreves acho que não devias lamentar que alguém apenas te queira para companhia, para amizade (não gosto do "companhia", soa-me a depreciativo). A amizade é algo de muito grandioso, pensa nisso. Parece que estás irritado porque estás ou estiveste interessado em alguém e essa pessoa não se interessa ou interessou por ti. E já pensaste que ela pode não ter culpa por muito que sejas a melhor pessoa do mundo? Assim como tu não te interessas por alguém por ela ser a melhor do mundo, não é? Acima de tudo não te deves magoar. Se isso te deixa triste, te magoa, te faz doer... tens de ser tu a resolver, não podes nunca culpar a pessoa, a não ser que ela te tenha dado ou dê esperanças, aí é diferente.
2 comentários:
A música é lindíssima. Ando há tempos a querê-la para o meu blog mas nunca sei o nome do moço e da música. Canto-a mas nunca sei. Grrrrr...
Em relação ao que escreves acho que não devias lamentar que alguém apenas te queira para companhia, para amizade (não gosto do "companhia", soa-me a depreciativo). A amizade é algo de muito grandioso, pensa nisso.
Parece que estás irritado porque estás ou estiveste interessado em alguém e essa pessoa não se interessa ou interessou por ti. E já pensaste que ela pode não ter culpa por muito que sejas a melhor pessoa do mundo? Assim como tu não te interessas por alguém por ela ser a melhor do mundo, não é?
Acima de tudo não te deves magoar. Se isso te deixa triste, te magoa, te faz doer... tens de ser tu a resolver, não podes nunca culpar a pessoa, a não ser que ela te tenha dado ou dê esperanças, aí é diferente.
Concordo com o graduated fool ... o ideal é mesmo nem pensar nestas coisas ... deixar fluir os dias ...chego sempre a esta conclusão infelizmente
Enviar um comentário