terça-feira, 25 de setembro de 2007

The Corrs - Runaway

Esta semana voltou a apetecer-me fazer novamente uma, digamos, loucura, a qual já estive para fazer há poucos meses. Já não é a primeira vez, que me apetece partir, fugir, isolar-me de tudo e de todos. Talvez numa forma de expurgar tudo o que vai cá dentro e me libertar, renascer e pensar na minha vida, tentar dar-lhe um sentido meu.
Tentar perceber que tenho que aprender a ser feliz sozinho. Só assim certamente conseguirei ser feliz novamente com alguém.
Se bem que é certo, tal como diz esta música, eu preferia partir acompanhado, apaixonado...

And I would run away
I would run away, yeah..., yeah
I would run away
I would run away with you

Cause I am falling in love with you
No never I'm never gonna stop
Falling in love with you

2 comentários:

Graduated Fool disse...

Um tema simples e muito bonita.

E tu nada de te isolares. Podes uns dias e mais nada, ok?!

TheTalesMaker disse...

A ver vamos