quarta-feira, 26 de setembro de 2007

James Blunt - You're Beautiful

Já várias vezes tenho ouvido de um amigo meu que eu estou subaproveitado, que tenho imenso potencial e nada tenho feito para explorar o meu aspecto físico. Verdade seja dita e eu próprio assumo que nada faço, mas será que isso de facto me interessa, ainda mais neste momento? Pôr-me mais bonito e atraente para quê? Para andar me a exibir por aí como tantos outros fazem de modo a aumentar o ego? Ao menos se eu tivesse alguém que de facto eu achasse que devia fazer um esforço para o agradar, ou seja, não numa só de agradar por agradar mas para que a outra pessoa gostasse também do que via em mim exteriormente, como complemento ao meu interior. Agora só para que outros me andem a "galar", de facto não me dá grande motivação para tal.
Talvez em princípio tente fazer uma pequena mudança em breve, não digo que seja tanto para atrair "gado" mas porque até eu sei que a nível de emprego a imagem conta, aliás, cada vez se dá mais valor à imagem e menos ao resto, até as competências e o saber de cada um têm cada vez menos relevância nos dias que correm.
Mas enfim. Certamente se a motivação fosse outra, até a nível físico faria mais por mim.

E esta música fala disso mesmo que eu sinto. Alguém é nos bonito não só pelo que é exteriormente. Mas enfim, nem sempre se pode ter quem se quer/deseja/gosta/ama.

2 comentários:

Graduated Fool disse...

Concordo plenamente apesar de acrescentar que você deve ter uns espelho muito estranhos e alternativos em casa!
Tenho dito!

TheTalesMaker disse...

Eu não te contei já que por exemplo, o meu quarto, desde há uns 12 anos, com a mobília nova (nova naquela altura, entenda-se)deixou de ter espelhos. Mas também não sinto a sua falta. Em compensação ganhei uma cama com 1,90m.