Bom, eis-me finalmente na blogoesfera. Há já algum tempo que pensava criar também um espaço destes para mim, mas o facto é que talvez por preguiça, receio do que possa eventualmente escrever, enfim, umas quantas razões, umas mais válidas que outras, levaram-me a adiar essa minha ideia. Mas eis que aqui estou.
Este meu primeiro post, pretendo que seja principalmente uma espécie de explicação daquilo que eventualmente eu possa vir pôr aqui. E o porquê da escolha do título para o blog, etc. Ou seja, uma espécie de editorial à boa maneira de alguns órgãos de comunicação social, não fosse eu também dessa área.
Então o porquê de TalesMaker? Bom eu adoro contos, até contos de fadas adaptados aos nossos dias, quer em livros, quer em filmes. Depois porque todos nós somos protagonistas das nossas vidas, com os nossos antagonismos, problemas, etc, ou seja, também aqui vou deixar, espero eu, contos da minha vida e da de outros que me rodeiam. E finalmente por isso mesmo, os contos ajudam-nos a crescer enquanto pessoas, não só os contos fantásticos mas também os reais, já que muitas vezes aprende-se com a experiência, com os erros que se cometem, com os nossos e os dos outros.
Espero que neste meu novo espaço consiga isso mesmo, partilhar, pois a vida não é mais do que isso mesmo, uma partilha e por isso sentimos tanta necessidade de ter alguém e estar com alguém. Julgo que não sou o único a achar que a maior felicidade que se pode ter é partilhar a vida com alguém. E lá está, "viverem felizes para sempre".
Bom, por agora não me vou esticar mais.
PS: Um grande beijo a alguém que em parte me incentivou e me mostrou este mundo da blogoesfera e que me levou a acreditar nisto e a redescobrir os contos, mesmo os do nosso dia a dia.
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pois que sejas bem vindo a este mundo maravilhoso, ou não.
Isto não custa nada e anda ao ritmo de cada um. Simples.
Adorei o título do bicho, sim senhor.
Agora é escrever, colocar, fazer-se uso disto.
Se te fartares sempre podes, com um simples clik, apagar o bloguito.
Se o beijinho foi para mim, obrigado meu querido. Retribuo.
Enviar um comentário