Por vezes, surge uma falta de vontade dentro de nós que nos leva a pensar em desistir de tudo. Desistir daquilo que somos, do que defendemos, do que procuramos, dos nossos princípios e valores, do que ACREDITAMOS. Em parte seria tão mais fácil certamente ser como um outro qualquer que já desistiu há tanto tempo e se acomodou e se habituou a felicidades rápidas e efémeras (isto, se se pode considerar a isso uma felicidade).
Mas enfim, se calhar devido ao que acredito, até hoje ainda não desisti de procurar o que quero, sem ter que fazer corta-matos ou ir por atalhos até encontrar o que pretendo. Julgo que isso só me iria fazer mais mal psicologicamente, metalmente, emocionalmente, fisicamente e até a nível de saúde, com as doenças que cada vez há mais por aí. Sim, seria um caminho fácil, não digo que para a felicidade, mas pelo menos para esquecer certas coisas da realidade. Só que não consigo desprender-me daquilo em que acredito. E nesses momentos, felizmente há sempre os amigos que nos ajudam a levantar o ânimo e lembrar quem somos.
domingo, 16 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Ora pois aqui está uma música que amo e que quero colocar no meu blog. É maravilhosa nesta versão e na versão ao vivo com o Peter Gabriel e a Sinéad O'Connor. Belíssima!
Sabes, pessoas que pensam como tu, que querem da vida o que tu queres e como queres, são cada vez mais raras. Vivemos num mundo de facilitismos, de capas de papelão, de mentiras, de olhos em umbigos, de passar por cima de tudo e todos sem respeito, sem consideração, e tu não és assim, ainda bem.
Ainda bem que te conheci. Foi há tão pouco tempo e já és das pessoas de quem mais gosto e muito se deve à pessoa maravilhosa que és.
Keep going, you're doing it fine, just fine.
Don't give up.
Enviar um comentário