sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Mas que raio, larguem-me pá...

Esta semana fiquei mesmo arreliado com uma situação que fiquei a par. Até pode ser com boa intenção, mas porque raio as pessoas têm necessidade em se querer tornar casamenteiras? Não basta muitas vezeas a família, principalmente a mãe e as avós: "Ai filho, aquela menina é tão prendada. E bonita, já reparaste? Quando é que me arranjas uma netinha??".
Agora até amigos e conhecidos o pretendiam fazer.
Fiquei a saber por portas travessas que uma conhecida minha tencionava-me fazer uma "surpresa". Eu que por norma até gosto de surpresas, detestei a ideia desta. Soube que ia me apresentar a alguém que também está só e que no seu entender (no dela), fariamos um bom casal. Mas até que ponto ela me conhece para saber se eu quero conhecer alguém e se eu ia ou não gostar da pessoa. Mas mais ainda, quem lhe disse a ela que eu estou à procura de alguém? Ou se já estou interessado ou não por outra pessoa e que posso não estar interessado em conhecer mais alguém. Ou se de momento estou fechado para qualquer tipo de relação.
Que coisa!!!
Já mandei avisar que não quero arranjinhos, seja de que tipo for. E espero que tenham percebido à primeira, senão chateio-me e mordo.
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: