domingo, 18 de novembro de 2007

Sonhos

Seguindo mais um desafio para o qual fui convocado, pelos meninos do blog Felizes Juntos, vou falar dos meus sonhos possíveis e impossíveis, que gostava de realizar.
O primeiro, o mais simples e ao mesmo tempo complicado de todos: ser feliz com alguém para sempre.
A nível profissinal, dar a minha voz a uma estação de rádio e fazer aquilo que sempre sonhei, ser locutor, quem sabe um dia a oportunidade não surge.
Depois gostava de ter uma casinha minha, para a partilhar com a tal pessoa que referi no início do sonho.
Se falar um pouco mais alto, sei lá gostava de ter uma habitação tipo castelo (ou mesmo um) com mobília a condizer, ao género dos reis e em simultâneo uma casinha na cidade, tipo loft ou assim. Mas uma casinha simples para ser feliz, serve.
E pronto, assim de repente, este é o meu sonho.
Passo o desafio à AllenGirll, ao Arms, ao Brama, à Suspeita e ao X&F.

7 comentários:

paulo disse...

Sabes, ser feliz para sempre, também é o meu sonho. Claro que, já tínhamos falado disso, o para sempre é muito tempo e demasiado utópico. Portanto, ser feliz já não é mau. Pior é nunca o ter sido. Eu espero realizar o meu sonho (ok, pode não ser em Barcelona ou em Veneza, lá estou eu a fazer cedências ao destino) e espero que o teu tb se realize, sobretudo o de encontrar alguém (à tua altura, ainda por cima) que te faça muito feliz. O resto virá por acréscimo!
Um abraço e obrigado por teres aceite o desafio e pela rapidez na resposta.

Hydrargirum disse...

Para sempre...Hum...ai que temos aqui uma personagem de Thomas Moore:)

Mas aparte o pormenor...e tudo viável...e vai acontecer:) Aliás até achei que foste bem prosaico no que pediste...
Isto por contraposição ao meu sonho que até chateia de ser tão faustoso.

Calmita, e tudo will fall into place:)

Anónimo disse...

Não te dedicaste muito a pensar ... pois, pois, estás desiludido com a vida, eu imagino ... torna-se cada vez mais complicado falar neste tipo de coisas sobretudo quando sabemos que ... a vida não tem assim muito que ver com os nossos sonhos...
O Paulo também já me tinha lançado o desafio ... não vou escrever nada agora, já tenho coisas para dizer ... mas isto vai demorar, logo prefiro ir escrevendo a pouco e pouco e no decurso dos próximos dias escreverei algo

MJ disse...

Habitação tipo castelo também gostava!Principalmente, se fosse para usar aqueles vestidos de princesa de antigamente :)

Anónimo disse...

Um sonho agradável, o teu!! E não pedes pouco: um castelo para morar (o outro quer um T2 e tu é logo o castelo)!! Mas eu acho bem! Se é para sonhar, que seja em grande! Amanhã respondo ao teu deasfio! Beijinhos

Constança disse...

Primeiro que tudo quero agradecer-te imenso pelos comentários que deixaste.Respondendo a eles...é natural que te meta raiva...eu continuo a achar super indignante! Eu acredito imenso e cada vez mais...Sabes depois de ter perdido a pessoa que mais amava neste mundo comecei a acreditar mais em mim, sei que parece estranho, mas ao conseguir ultrapassar a situação "ganhei" mais força...Sou uma pessoa cada vez mais persistente e não desisto à primeira! Relativamente ao passeio, este foi em Tormes é lá para a zona de Vila Real. Ainda bem que gostaste da metáfora da água!Pena não teres lido outros textos mais antigos...Estes foram os "piores"...
Relativamente ao texto...já sabes o que penso sobre os sonhos..tudo é possível deste que acredites mesmo...Acho esses sonhos alcançáveis....e com certeza os realizarás!(excepto o da casa palácio)

Graduated Fool disse...

É tão bom sonhar e acreditar. Continua assim, mate!