domingo, 11 de novembro de 2007

GPS procura-se

És gajo? Inteligente? Interessante? Com bons conhecimentos de geografia e óptimo sentido de orientação? Então és tu quem eu procuro. Para me dar um sentido à vida e ao meu dia a dia. A razão? Bom tenho um péssimo sentido de orientação e dava-me jeito ter alguém que me ajude. Portanto o que eu procuro mesmo é um GPS, Gajo Para (dar) Sentidos.
Sou mesmo péssimo no que respeita a orientar-me. Uma das minhas últimas aventuras fez-me perder horas metido na estrada e dinheiro com gasolina e portagens. Ora bem, vou tentar fazer um breve resumo. Convidaram-me a ir ao Freeport jantar no japonês. Lá fui eu, tal como até já tinha ido antes e sem me perder. Mas desta vez foi o descalabro total. Meti-me pela ponte de Vila Franca de Xira e lá segui, supostamente a caminho de Alcochete. Não há muito que enganar é só seguir em frente, mas desta vez deu-me para fazer confusões e baralhei-me. Comecei a ler Montijo e a pensar que era Alcochete. Resultado? Fui parar ao Fórum Montijo. Mas há mais. Aflito, ligo a um amigo que me diz como voltar para trás e que devo seguir até perto à Ponte Vasco da Gama. Lá fui eu, mas continuando a fazer confusão e a ler Montijo, como se fosse Alcochete. Tanto me baralhei que fui parar mesmo onde? À ponte Vasco da Gama. Óh martírio óh cabeça de vento, óh mais não sei o quê. Enfim, lá tive que entrar na ponte, ir até Lisboa e voltar para trás. Lá consegui entretanto chegar ao Freeport (em Alcochete e não no Montijo).
Portanto, se és um bom GPS, candidata-te ao lugar... mas fica o aviso, não há remuneração de espécie alguma.

3 comentários:

paulo disse...

lol
arranja um gps fiável e depressa!
abraços

Hydrargirum disse...

Tu não precisas de um GPS...

Tu precisas é de um xanax!lol

TheTalesMaker disse...

Xanax, Hydra? Quer dizer, se normal já sou um desastre para me orientar, imagina pedrado!!