sábado, 17 de novembro de 2007

Perdidos e (Não) Achados

Uma vez mais perdi-me hoje, é verdade. Uma vez mais o meu sentido de orientação pregou-me das suas e à entrada de Lisboa, em vez de seguir para o Parque das Nações, fui em direcção aos Olivais. Mas apercebi-me logo a tempo da asneira e consegui voltar para trás. Vá lá, não fui parar à mergem sul por engano, foi uma sorte.
Mas de facto sou mesmo um caso PERDIDO. Perco-me facilmente devido ao meu péssimo sentido de orientação, perco-me nos meus sonhos, perco-me de amores por quem não devo e se calhar não merece, perco-me em expectativas que saiem frustradas, por vezes perco comboios, autocarros, metros e afins, perco-me a contar carneiros antes de adormecer. Sou mesmo um perdido da vida. Para completar este historial sou falta mesmo entrar na série "Lost" da Fox, ou representar em teatro, ou assim, o papel de um dos meninos perdidos da obra "Peter Pan e a Terra do Nunca".

8 comentários:

Graduated Fool disse...

Sinto uma espécie de revolta a crescer dentro de ti...
:(

Hydrargirum disse...

Todos nós perdemos qq coisa...e constantemente...e uns mais que outros....!!!

Não há que ter problemas:)...

Qt às estradas, dou-te umas aulas de condução...e choques eléctricos por cada má orientação exibida! Ficas logo a "Piar fininho"....lol

TheTalesMaker disse...

Fica descansado Graduated, não é nada demais. Com umas pastilhas de carvão e este mal que volta e meia anda dentro de mim, vai-se que é um instante. Falo de gases. Pelo menos foi o que me explicaram ontem à noite, num serão de convívio.

Hydra, eu não preciso de choque para piar fininho. Eu ontem não quis fazer nenhum falsete em frente às tuas amigas para não as assustar, mas eu acho que consigo fazer faletes.

Constança disse...

Perdes-te nos teus sonhos..serão eles inalcançáveis ou ganhaste outros melhores? Perdes-te por amores por quem não deves e se calhar não merece? As pessoas não merecem-se umas às outras, merecem atitudes...E quem não perde amores?E mais tarde encontrou outros melhores? Perdes-te em expectativas que frustadas?Se calhar precisas de mimos e apoio de alguém que te faça ver que não vale a pena frustração porque com tempo e paciência tudo se alcança. Perder comboios, autocarros, metros?Nada de grave...nada é perfeito...Perdes-te a contar carneiros antes de adormecer?Se calhar lembras-te de outras coisas no meio da contagem...Bons ou maus pensamentos? Enfim tudo tem uma solução...

MJ disse...

Ai..n digas essas coisas de ti!Perdido da vida,são palavras mt fortes!!Há tanto ainda para viveres...SE andas perdido é pk ainda ninguem te "achou"..Esse dia vai chegar...N desesperes, pk assim demora mais...*

TheTalesMaker disse...

Constança, não ganhei sonhos novos, não sei é se um dia se realizam. Quanto aos pensamentos, umas veze bons, outros maus, depende do estado de espírito, das preocupações, da minha cabeça, etc.

Arms disse...

Como em tudo na vida, às vezes precisas de te perderes para te encontrares.

Não concordo com allengirll - Perdido da vida não são palavras fortes. ;) Estar perdido nem sempre é mau até porque nem todos os nossos objectivos na vida são pelo nosso bem. E quem disse que não podes encontrar felicidade quando estás perdido? E quem disse que não podes encontrar-te a ti mesmo e organizar a tua vida quando estás perdido? Estar perdido nem sempre significa 'não encontrar o caminho'. Pode simplesmente significar que se tomou uma curva mal calculada que até foi dar a um local novo e excepcional. Penso que as melhores descobertas foram feitas assim, por pessoas perdidas!

Abraços e vá, não foi tão grave assim. Imagina que fosses parar a Belém antes de te aperceberes. Até porque os Olivais fica ali quase encostadito ao Parque das Nações. Sempre acertaste na zona de Lisboa. :P

MJ disse...

Arms, referia-me ao facto do thales dizer "sou msm um caso perdido"...k tem mt k se lhe diga...Mas penso k o thales entendeu o k kiz dizr..