terça-feira, 13 de novembro de 2007

Conto promocional da semana

Bom, pegando num outro questionário feito já por outros bloggers e espero que o autor, ou seja, o criador deste inquérito, não se importe, também eu vou usar e abusar dele. Como me constou que queriam saber mais sobre mim, vou tentar fazer uma auto-promoção, mas não vos obrigo a levarem-me para vossas casas, ok? Então cá vai.

Olhos: Os meus? São do piorio. Primeiro acho que eram cinzentos quando era bébe. Isto porque a familia da parte da minha mãe tem olhos azuis ou azuis acinzentados. Entretanto passaram a cor de mel. Hoje são só castanhos claros. A par disso estão a ficar velhos, ai o astigmatismo. Se bem que o meu caso não é dos piores. E depois quem já me viu, num primeiro contacto pensa sempre "será que ele tem ascendencia asiática"? Não, não tenho. Mas porque raio tenho os olhos a dar para o rasgado?
Cabelos: Castanhos e de há uns meses para cá, os brancos parecem querer começar a expandirem-se.. buááá. E depois há as entradas a também quererem-se afirmar. Que treta.
Altura: 1,88m. Foi giro quando o raio da mulher da loja do cidadão me queria tirar cms quando me mediu porque dizia ela, eu tinhas saltos. Com ténis rasos, mas a mulher tá doida? E depois ainda por cima pôs um acento no meu primeiro nome, quando só o segundo nome é que tem. Gente incompetente.
Ascendência: Sou beirão da parte do pai, saloio (zona Oeste) da parte da mãe, sabendo ainda que tenho uma ascedência britânica da parte da mãe (daí parentes meus também serem altos mas ainda são aloirados e de olhos azuis, eu não, buáááá). Nasci em Lisboa e vivo no Ribatejo. Querem maior mistura?
Signo: Gémeos com ascendente em Capricórnio...
Sapatos que estou a usar: Meias de dormir, já estou prontinho para ir para o leito.
Fraquezas: Sentimentalista, ingénuo (são mesmo outros que o afirmam), guloso.
Medos: De morrer, de ser incompreendido, de não vir a realizar alguns dos meus sonhos, da perda de familiares e amigos!
Objectivo que gostaria de alcançar: Ser feliz e enfim, profissionalmente o sonho da rádio. Mas acima de tudo ser feliz.
Frase que mais uso no MSN : Tenho fases, às vezes de tiques e "bengalas linguísticas" que apanho de outros, mas que depois passam. Com tantas vezes que a minha formadora diz "ralmente (realmente), ainda apanho essa. Há pouco tempo, passava a vida a dizer "lá está".
Melhor parte do corpo: Não faço ideia, passo a vida a por defeitos em mim.
Coca Cola ou Pepsi: Varia dos apetites do momento
MacDonald's ou Bob's : Ás vezes Mac. O outro não conheço.
Café ou Capuccino : por vezes café. Há canos que não bebo capuccino e adoro.
Fumas: Passivamente!!!
Palavrões: De vez em quando é capaz de sair um por outro, mas apenas em privado, sozinho. Há frente dos outros sou educadíssimo.
Perfume: Ultimamente Aqua de Gio de Giorgio Armani e um outro que adoro, adoro, adoro: Black XS do Paco Rabanne.
Canta: Imenso. E ás vezes também zurro, é o que dizem
Toma banho todos os dias: depende da disposição dos meus gatos para me lamberem e lavarem-me.
Gostava da escola: Por norma sim, e acreditem, tenho imensas saudades. A vida bem mais fácil, sem certas preocupações e não ter que procurar um emprego decente, etc... Enfim, vidas.
Acredita em si mesmo: Nem por isso
Tem fixação pela saúde: Tem dias. Mas ando sempre prevenido com umas coisinhas na minha mala "sport-billie"
Dá-se bem com os seus pais: Dar, dou. Mas já se sabe, mesmo em família, às vezes o pessoal chateia-se, mas depois resolvem-se as coisas.
Gosta de tempestades: Gosto, se tiver companhia, dentro de casa, no quentinho, enroscadinho em alguém e ver e ouvir a natureza lá fora.

No último mês...
Bebeu alcool: Se responder que não me lembro ou perdi a conta é grave? É que já não sei se foi no último mês.
Comeu um pacote inteiro de bolachas: É bem provável, sou uma espécie daqueles gulotões que antes vinham no detergente "Presto" (mais uma memória de infância), mas em ponto grande, portanto, como bem mais.
Fumou: Só fumo dos outros.
Fez compras: Sim, umas mitenes.
Sushi: Tem sido mais ou menos uma média de uma refeiçao por semana. Adoro.
Chorou: há já umas largas e bem largas semanas que não o fazia. Mas no sábado aconteceu. De certa forma até foi bom, libertei-me.
Fez biscoitos caseiros: Não.
Pintou o cabelo: Por um cadinho de água oxigenada no cabelo antes de tomar banho e lavar a cabeça, para tentar aclarar um bocadinho, conta como isso?
Roubou: Nada! Nem um beijo, como me apetecia. Mas a vontade já passou.
Nº de filhos: 0
Como quer morrer: Certamente que durante um sono deve ser o melhor. Não se sofre, nem se sente dores, suponho.
Tatuagens: Acho alguma piada e já pensei fazer. Mas nunca decidi o que faria e onde. Talvez qualquer dia.
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: Já umas boas vezes. Eu trabalhei na área, portanto,, não foi complicado.
Cicatrizes: Tenho uma ou outra que quase não se notam nos braços. Os gatos às vezes são danados para a brincadeira. E tenho uma bem no meio da testa. Fizeram-ma ainda não tinha eu um ano. Ao que consta estava eu sentado no refeitório da creche. Um puto mais velho puxou me a cadeira, caí no chão, parti a cabeça, levei uns pontos e aqui ficou a marca para toda a vida.
Do que se arrepende de ter feito: Ás vezes de não ter lutado com unhas e dentes por certos sonhos meus. Mas o que mais me arrependo até hoje foi não ter acompanhado a fase final da vida de um parente meu de quem gostava muito.
Cor favorita: Tantas. depende do estado de espírito.
Disciplina favorita na escola: História e Inglês.
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Irlanda, Escócia, num Castelo meu.
Matutino ou Nocturno: Nocturno!
O que tenho nos bolsos: Estou de pijama e não tenho bolsos.

Em 10 anos imagino-me: Principalmente feliz e se possível ao lado de alguém. Se puder ter a minha própria casinha, emprego estável e muita saúde, paz e amor, o pacote estaria completo.

13 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu "ralmente", tenho alguns comentários!

Assim:
-1.88 cm...granda Torre!!!
-Dormes com meias?
-Tens gatos?
-Lembras-te do Sport Billy? E da Vanda?
-Ai o Presto!
-Ai as mitenes...e tudo começou nas mitenes, não foi?...lol
-Sim, H2O2 no cabelo para aclarar conta como pintar!Lamento!
-Cicatriz no meio da testa? Em forma de Raio? Ocullus reparo, Harry!!!:)
-Belos sonhos para daqui a 10 anos!:)


Lá Está!:)

MJ disse...

Trabalhaste no jornal?És de comunicação social?Sabes escrever, és correcto e delicado...Gostas de História e Linguas...Hmmm Deves ser dessa área n?Olha, tb gostava de ir à Irlanda :)

mik@ disse...

gostei das respostas :)
Black XS do Paco Rabanne cheira muito bem e eu uso. e aquele preto e rosa cm um xeiro delicioso :)

TheTalesMaker disse...

hydrargirum:
Sim toda a gente diz que sou uma torre, nao acho nada de especial, conheço montes de gente da minha altura ou mais altas. No inverno durmo de meias a menos que tivesse alguém para me aquecer os pés.
Lembro-me vagamente do Sport Billie, da vanda não.
Sim, tenho um casal de gatos e uns óculos para o astigmatismo, mas não tenho poderes mágicos. A cicatriz também não é em forma de raio.
allengirll: Sou da área da comunicação, mas actualmente não trabalho no sector, está muito complicado.

Graduated Fool disse...

Lamento muito que tenhas chorado no sábado.

:(

TheTalesMaker disse...

Don't worry Graduated. Sou mesmo um chorão e já passou, está tudo bem.

Graduated Fool disse...

A sério, odeio saber que choras, odeio. Dá-me cá um aperto, porra!
Que merda!

TheTalesMaker disse...

Graduated, como disse anteriormente, não te preocupes, já passou. É passado, estou melhor. Ok? Be cool, mate.

Anónimo disse...

Sim, é um facto que tens uns olhos meio achinesados ...felizmente que não são azuis ... ao mesmo tempo tens um ar de brit pop ... é verdade, um género de oasis ...
Bem e nada de choros por favor, ok? pois, pois

TheTalesMaker disse...

Bama que queres dizer com isso?Tenho um ar de brit pop? o que é isso? De um britânico do povo/comum? O que acho que do teu ponto de vista é mau, pelo que me lembro não gostas dos britânicos.
Buaaaaaaaaaaaa.

paulo disse...

Aqui, sim, dá para ficar a conhecer-te melhor, muito melhor. Gémeos com ascendente em Capricórnio não deve ser fácil - muito pior do que a altura (quase te bato nesse ponto, mas não chego a tanto). Quanto à mistura na ascendência, deve ter pontos muito positivos (paciência que os olhos não sejam azuis ou o cabelo louro). De resto, precisas de melhorar um pouco a tua auto-estima e valorizar o que és e acredita que as coisas não te hão-de correr sempre mal.
Abraços

Graduated Fool disse...

É claro que o Brama gosta de britânicos, ele acha-os é feios, sobretudo elas.
Mas isso não se aplica a ti. Quando ele diz Brit Pop quer dizer que tens aquele ar das bandas inglesas ditas Brit Pop. Alto, magro, branquinho, ora essa.
E seres comparado aos Oasis é óptimo porque eu adoro eles, como sabes.

TheTalesMaker disse...

Ok, Graduated, muito mais descansado, lol, Só adoras os Oasis.