quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Jantar original... será?

Pois bem, hoje ao jantar, apeteceu-me algo diferente... Não, não foi um Ferrero-Roche que já voltaram com o tempo mais fresco. Não, não foi nenhum Ambrósio. Vejam lá pela foto, se adivinham o que comi. Eu que adoro juntar doces e salgados, dá-me para isto. Um dos elementos é fácil de adivinhar. Já lá chegaram? Exacto, carne assada. Mas o acompanhamento é que foi diferente... Ok, eu revelo e acabo com o suspense: batata doce assada no forno. Que delícia esta mistura, entre o doce e o salgado.
Guloso não sou?
Claro que o jantar não podia dispensar a bela da sobremesa, um pudim de marca branca de um qualquer hipermercado deste país.
Não admira andar a ver a balança a oscilar ultimamente. Neste momento está quase nos 69, esse número tão falado, tão referido, que anda sempre por aí de boca em boca (ok, esta piada foi de Ph superior a 7, admito).

3 comentários:

paulo disse...

realmente, tu e as misturas :)
mas tb gostamos de batata doce a acompanhar, combina mesmo bem. quanto ao número nem comento.

MJ disse...

Eu adoro batata doce e raramente como :( Que apetitoso prato:)

Hydrargirum disse...

Foi um jantar bem original...:)

Eu adoro batata doce...mas as de cá não me sabem ao mesmo, nem tem a mesma cor que as de lá...estranho...!!!

COm que então pH acima de 7...;)...
Onde é que eu já vi isto!lol