quinta-feira, 15 de novembro de 2007

The Corrs - No Frontiers

Estão a fazer 3 anos que vi estas piquenas no Pavilhão Atlântico e adorei. O concerto foi demais, a música, a boa disposição, vê-las a dançar, quais fadas no meio do campo. Um concerto muito simples e com pouca produção, mas um dos melhores que vi até hoje.
Quanto a esta música, adoro. Apenas tocada a piano pelo mano e cantada pelas outras duas manas que por norma apenas fazem o coro: a Sharon (a que toca violino) e a Caroline (que costuma tocar os instrumentos de percursão, nomeadamente a bateria). No concerto do Pavilhão Atlântico, apenas foi cantada pela Sharon, já que a Caroline não veio ao concerto de Portugal, tinha sido mamã dias antes.

Heaven knows no frontiers
And I've seen heaven in your eyes
Heaven knows no frontiers
And I've seen heaven in your eyes

9 comentários:

paulo disse...

Nunca vi as piquena ao vivo, mas acredito que a tua impressão deve bater certo. Também gosto muito delas, embora não as oiça assim tanto.

paulo disse...

"as piquena" tb é giro. desculpa o erro de sintaxe!

Hydrargirum disse...

Ai Paulo estiveste mto engraçado com as piquena...:)

E tu TalesMaker? Não bebeste nenhuma bjecazita com as manas?...lol

Eu adoro a Old TOwn...essa música é a minha favorita:)

Graduated Fool disse...

Não sabia que as outras manas belas também cantavam. E não cantam nada, nada mal.
Um tema muito bonito.

TheTalesMaker disse...

Não, não bebi uma loura com elas, mesmo porque elas são morenas.
Que raio de troca de ideias tão parva.
:S

Frankenstakion disse...

És um sortudo. Também gostava de as ter visto. Ainda bem que não sei o que é inveja senão estava verde! ;)

Graduated Fool disse...

Lá está o X com a "inveja". Já no meu blog brincou com isso. lol

Pois eu admito, em muitas coisas tenho uma imensa inveja de algumas gentes, pronto. Aquela gente que viaja imenso, tem dinheiro para comprar coisas que eu queria tanto ter, etc e tal.

TheTalesMaker disse...

Eu tenho apenas inveja de não ser feliz, quem sabe qualquer dia.

paulo disse...

TheTalesMaker, há vários tons na felicidade. Às vezes, tomando o provérbio, até vale mais estar só que acompanhado. Não entres em ansiedade. Há um texto de Caio Fernando Abreu que fala disso. Quando tiver tempo, dedicar-to-ei.
Abraços