domingo, 18 de novembro de 2007

Damien Rice - The Blower's Daughter

Não conhecia esta música, ouvi-a há pouco e adorei. Esta situação decorreu depois de ter ouvido uma versão em brasileiro com a Ana Carolina e Seu Jorge, intitulada "É isso aí". E se com essa versão fiquei nostalgico e sei lá, um pouco triste, ao ouvir o Damien Rice, chorei mesmo uma ou outra lágrima, de tal beleza e simplicidade da música, aquilo que ela transmite.
Eu gosto de temas assim, que nos fazem pensar na vidam no que ela nos dá e não dá, que nos leva a ter todo o tipo de sensações, até mesmo chorar. Sim porque todas as sensações num ser são óptimas e devem acontecer, ajudam-nos a libertar, quer seja por exemplo a rir ou a chorar.
Ok, não pretendo com isto provocar uma cheia, embora já tenha ouvido dizer que este Inverno até vai ser pouco chuvoso e mau para a agricultura, mas espero que se deixem sentir tocados com esta música, tal como eu fui.

5 comentários:

MJ disse...

And so it is.... :) Mt boa a escolha desta música..Vi o filme, e fiquei com uma sensação muito esquisita..A música em brasileiro é msm mt porreira...Eu adoro a Ana Carolina!Aliás, acabei msm agora de "postar" uma música dela..k engraçado :)Mas esta música é de facto espectacular: calma, pausada, cheia de sentido...

Hydrargirum disse...

Na realidade, não interessa mto se o Inverno vai ser ou não bom para agricultura...!!!

As coisas vêm mesmo todas de Espanha...por isso!!!

Qt à música...sim...já a conhecia...aiiii...outros tempos:)

paulo disse...

Não conhecia: a música é fenomenal. Fui tocado.
"Can't my eyes of you"!

Graduated Fool disse...

Conheço há já muito tempo, desde o filme "Closer" que é dos meus filmes preferidos de sempre. Um filme sobre o amor, as relações, os sentimentos. Dói de tão cruel. Mostra o que muitos, quase todos, escondem. Acho-o notável!
Este é o tema de abertura do filme. E logo ali fiquei agarrado à cadeira do cinema.
O que eu já chorei com esta música.

C disse...

É linda mesmo. E desde já para quem não conhece, aconselho também "Delicate", igualmente do Damien Rice, outro grande sucesso. Até a acho ainda mais bonita do que esta. Dizer ainda que na minha opinião e apesar de Ana Carolina e Seu Jorge estarem muito bem na música, o original é de longe, mas de muito longe superior.


Visitem e Comentem:

thesexualfeeling.blogspot.com