domingo, 11 de novembro de 2007

38 coisas sobre mim...

Bom, eu que não sou gajo para desistir e até gosto de desafios, eis que me deparo com mais um blogue-questionário. Desta feita enviado pelo Arms.
Então cá vai
1. Alguém que te fez rir ontem à noite? - Um filme conta?
2. O que estavas a fazer às 08 da manhã? - A um Domingo, obviamente a dormir.
3. O que estavas a fazer à 30 minutos atrás? - A jantar.
4. O que te aconteceu em 2006? - Devo ter tido o trabalho melhorzinho que tive até hoje.
5. O que foi a última coisa que disseste? - "Like superstars" (estava a cantar ou a tentar melhor dizendo, o David Fonseca).
6. Quantas bebidas bebeste hoje? - Já bebi leite, imensa água, sumol e acho que mais nada.
7. Qual é a cor do teu pente? - Assim de repente, as minhas mãos são cor de carne.
8. Qual foi a última coisa que pagaste? - Ontem um bilhete de cinema e uma pepsi.
9. Onde estavas ontem à noite? - Tive em casa, depois parti para Lisboa, fiquei-me pelo Vasco da Gama a ver um filme e voltei para casa.
10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa? - Branca.
11. Onde guardas os teus trocos? - Na carteira da CatraPILA.
12. Como está o tempo hoje? - Frio, algum sol, céu com uma ou outra núvem ténue. Deve ser o Verão de S. Martinho.
13. Melhor sabor de gelado? - Adoro chocolate, óbvio. Mas se combinarem uma bola de gelado de café com outra de caramelo. Adoro misturas no comer e claro que o doce com o amargo é óptimo.
14. O que te anima na vida? - Ultimamente a música. Bom, não é ultimamente porque essa sempre foi uma forma de expurgar o que vai cá dentro, bom ou mau. E depois há um amigo ou outro que me vão dando algumas alegrias e animam a minha vida.
15. Queres cortar o teu cabelo? - Não sei. Ando numa de querer mudar um pouco o meu look. Mas não sei se quero cortar, se deixar crescer mais, isto porque já tem um tamanhinho giro e até vem aí o frio, e se de uma vez por todas ganho coragem e pinto o cabelo de uma cor qualquer (ruivo, louro ou preto, aceitam-se comentários e sugestões), ou na melhor das hipóteses, corto e mai nada.
16. Tens mais de 25 anos? - 25 anos, 5 meses e quase 3 dias.
17. Falas muito? - Depende. Se me sentir entre amigos e à vontade sim. Mas tal como falar adoro escutar, ouvir, aprender. Portanto deve andar ela por ela.
18. Vês o O.C.? - Não. Há um ano e tal vi uns bocadinhos de um ou outro episódio e não gostei. Histórias da treta, com mães que aparentemente têm quase a idade das filhas, uma coisa muito plástica, não gostei.
19. Conheces alguém chamado Steven? - Pessoalmente não, mas em tempos tive um "crash" pelo Steven Gately, ex-Boyzone, que por acaso joga na mesma divisão.
20. Inventas as tuas próprias palavras? - Às vezes. Num comentário de um blog, disse há pouco o termo "perguntadeiro".
21. És uma pessoa invejosa? - Habitualmente não. Mas sinto que por vezes gostava que me dessem uma ou outra oportunidade para provar o que valho, quer a nível profissional, quer sentimental. Uns têm, outros não, vidas...
22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A' – Ana.
23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K' – Kâmia.
24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje? - Hoje não recebi chamadas... A mim ninguém me liga.
25. O que é que o teu último sms diz? - "SMS gratis da TMN vão continuar em 2008. Os SMS enviados para a tmn de 23 a 25 de Dez e de 30 de Dez a 1 de Jan são cobrados mas o seu valor é devolvido em Jan. Até já". - Boa notícia, não?
26. Mastigas a palhinha das bebidas? - Nop.
27. Tens cabelo encaracolado? - Nop.
28. Para onde vais a seguir? - Ver o Gato Fedorento para a sala.
29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida? - Tive um colega de universidade que até se dava bem comigo, que era daquelas pessoas em que numa frase de 9 palavras, 3 ou 4 são asneiras.
30. O que foi a última coisa que comeste? - Leitão assado com batatas fritas, pão e umas azeitonas pretas.
31. Vais-te casar no futuro? - Não faço questão, nem mesmo se em Portugal a lei dos casamentos for para a frente. Quanto a uma União de Facto, se aparecer realmente a pessoa certa, porque não.
32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas? - Não foi um, foram 2: Ontem "Elizabeth: The Golden Age". Muito bom, principalmente à interpretação da Cate Blanchett, bem como a sua figurinação. E o "Stardust" na semana passada, algo que me fez rir, pôr bem disposto, reflectir e voltar a acreditar em contos de fadas e no amor.
33. Existe alguém de quem gostes neste momento? - Gosto de muita gente, em muitos aspectos. Se calhar devia era gostar mais de mim.
34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça? - Cá em casa há a Maria (vulgo máquina de lavar). Mas à mão, acho que a lavei no passado fim-de-semana.
35. Estás deprimido neste momento? - Tem momentos. Nem tudo corre bem, mas tento recomeçar ou a tentar fazer por isso. Por vezes há recaídas, outras vezes melhorias. Mas sou gémeos, é normal, não fosse eu ter dupla personalidade, né?
36. Choraste hoje? - Chorei.
37. Porque respondeste a este questionário? - Estava a fazer tempo até aos "Gato Fedorento" e como gosto de desafios, eis me a enfrentar tal demanda árdua.
38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário. - Lava Flow (Brama), Hydrargirum (Hydra), Comystura (X e F), Some Ridiculous Thoughts (Graduated Fool), Suspeitas (Suspeita).

14 comentários:

paulo disse...

ok, a repetição de sketches do Gato F não teve assim tanta piada. Gostei de ficar a conhecer-te um pouquinho mais. Não gostei das 35 e 36, afinal com tanta música na tua vida... Força, rapaz!

Arms disse...

^^

Gostei de ler as tuas respostas. Mas aqui vão algumas coisas em que reparei...

Na 9 disseste que ficaste pelo Vasco da Gama... É possível que nós nos tenhamos cruzado porque estive lá uma parte da noite!

Na 19 - haja alguém com bom gosto neste planeta!Eu também tive um crush pelo Steven e desejei durante muito tempo que jogasse na nossa divisão. Claro está que fiquei felicíssimo aquando da confirmação.

Na 21 - Não te preocupes que as oportunidades aparecem. E vais descobrir que não precisas delas para provares o vales. Até porque já vales imenso. Quer dizer, a nível profissional ajuda, mas a nível sentimental já provaste ser uma grande pessoa. Isto pelo que leio.

Na 35 - Todos nós temos os nossos momentos. O melhor a fazer é saber aproveitá-los. E Gémeos não tem dupla personalidade. Isso é mito!

Na 36 - Mau! Excepto se for para te sentires melhor depois.

Foi bom conhecer-te um pouco mais.

Abraços

TheTalesMaker disse...

Obrigado arms, também está a ser um gosto conhecer-te por aquilo que leio sobre ti.
Abraço

MJ disse...

:)Tb gostei mt das tuas respostas ao questionário!Não sabia que eras gémeos..mas achei interessantissimo!EU adoro astrologia e essas cenas do oculto!Já agora, tb concordo com o arms:dizeres que gémeos tem dupla personalidade é um mito!Os gémeos têm é uma dualidade, o que é bem diferente=)Estados de espíritos e de humor muito variáveis rapidamente...

Hydrargirum disse...

Ja aceitei e ja respondi!:)

E ate me diverti:)

TheTalesMaker disse...

Hydrargirum ainda bem que te divertiste.
Alengirll, portanto uma pessoa com estados de espírito e humor muito variável, é o quê? Variado (da cabeça), né? Portanto, caso complicadíssimo se não mesmo impossível para tratar, não é assim Sôutora?

mik@ disse...

ola... TB respondi porque o hydrargirum recrutou-me. quando puderes espreita-me

e verdade as oportunidades nem sempre surgem pra nos quando queremos... outras vezes há que surge algo ke nao procuramos e nao sabemos o que fazer, se arriscar se nao faxer nda... e assustador...

mas nao desistas :)
abraço

Frankenstakion disse...

Tales tás a confundir o O.C. com uma série qua acho que se chama mãe e filha. Blasfémia! ;)
Gostei de te conhecer um bocadinho melhor mas vamos a afastar essa nuvem negra e a apostar mais em ti porque tens motivos para isso! Abraços

TheTalesMaker disse...

Não, X, a série é mesmo o OC, que passava na RTP. Em que os pais daqueles pobres (tadinhas não gostava nada de ter o dinheiro delas) tinham quase idade para serem tipo os irmãos mais velhos. Isso notava-se mais ainda nas senhoras que entravam na série. Verdade seja dita, entre gente rica há guito para as plásticas, quem pode, pode. E eu cada vez com mais entradas e cabelos brancos, buaaaaa.
Tenho motivos? Agora deves ser tu que estás enganado, acho.

Ana A. disse...

Eu cá acho que cabelo rapado dá um ar sedutor.
Sugestão dada!

TheTalesMaker disse...

100 sentidos, eu por acaso também acho alguma piada a alguns gajos de cabelo curto ou rapado. Alguns mesmo sexys. No meu caso, não me parece que ia gostar de ver. Isto porque tenho uma cabeça e uma testa enorme.

Anónimo disse...

Entrarei nisto assim que possível ... agora não tenho tido tempo

MJ disse...

LOL Para tratar?Só se estivesses doente, o que não é o caso!!!Não digas tolices!Sabes que és gémeos e que tens, segundo as caracteristicas do signo, determinadas tendências para te comportares de determinado modo, no entanto, a informação genética, o meio e a educação são factores que também influenciam muito, assim como os restantes signos posicionados nos diferentes planetas da carta astral.Não existem signos puros!Não te preocupes porque tu deves ter um bom ascendente que até ajuda a equilibrar um pouco a forte instabilidade de gémeos!!:)

Anónimo disse...

J+a li tudinho ... que descritivo és ... hoje tou qs morto, preciso de uma cama rápido