domingo, 18 de novembro de 2007

Os vossos animais também são assim?

Eis que há uns dias vi este video num blog e adorei, fartei-me de rir e atrevi-me a pô-lo aqui no meu. Foi no blog Felizes Juntos, e espero que os meninos do blog não levem a mal eu também pôr o vídeo aqui, mas achei que valia a pena, isto porque mais pessoas o irão ver, acho.
Quanto ao vídeo em si, fez-me lembrar um pouco o Garfield. Mas o facto é que os meus gatos fazem cenas muito parecidas a estas (tirando a última, claro), mas não só pela manhã, mas também a meio da noite. São muito esfomeados, os pequenos. E os vossos animais, fazem também figuras destas?

5 comentários:

paulo disse...

Tenho (temos) mesmo cara de quem leva a mal, não?
Claro que vale a pena até porque os leitores não são os mesmos e já passou algum tempo. Mais: o filme é delicioso.

paulo disse...

A propósito de nada e de sonhos, tens um desafio que aceitas se quiseres, claro.
Abraço

Hydrargirum disse...

ADOREI este video...demorou a conseguir ve-lo pq simplesmente nao dava...mas já tá!...

ADOREI!
As gargalhadas que dei!

MJ disse...

Claro k sim!As minhas gatinhas são iguais...Não vais acreditar, mas recebi hj esse video por mail e tentei pô-lo no meu blog!Infelizmente, deu erro!!Não é que agora estou a vê-lo no teu?É incrível a coincidencia!Andamos com gostos parecidos em horas semelhantes!lol :)

Graduated Fool disse...

A minha Camila e o meu Bruno têm dias.