domingo, 4 de novembro de 2007

Prendas e Surpresas

Ontem estava eu entre amigos, na casa de um deles a vermos televisão (grande maluco, logo eu que não vejo praticamente tv) e pela primeira vez vi uns episódios de uma série que já tinha ouvido falar mas nunca tinha visto. De seu nome "Betty Ugly". É uma série engraçada para entreter (lol, que novidade, é uma série de televisão) mas julgo que não vou ficar fã daquilo.
Mas durante um dos episódios da série, algo me tocou cá dentro, talvez porque me identifiquei com algo que se passou no desenrolar daquela trama. Uma das personagens da série e talvez uma que ao que parece tem um papel pequeno, gosta imenso de dar presentes e surpreender as pessoas de quem gosta (principalmente a Betty, porque gosta da pequena).
Muitas vezes nem é o preço monetário, mas há presentes e autênticas surpresas que sabem tão bem dar a quem gostamos, principalmente quando sentimos que estão em baixo. Uma espécie de sinal para as pôr melhor e dizer que estamos ali para aquilo que necessitarem. Portanto, a série não serve só para entreter, mas também sensibilizar-nos e lembrar-nos que somos humanos e temos sentimentos e gestos muito bonitos para com o próximo.
Mas pronto, agora ando mais contido. Não por motivos financeiros, mas porque as pessoas em causa podem vir a não gostar que eu o faça constantemente. Não é que eu não passe o dia a pensar em certas coisas. Assim de repente, se me desse na moina, já tinha planeado 2 ou 3 surpresas a alguém. Mas vou-me conter.

5 comentários:

Hydrargirum disse...

Essa serie e mto gira! Comecei a ve-la no UK...e agora ca!
Estao la personagens magnificas...

Reparaste no Justin, o sobrinho da Betty?...Comeca cedo!

Aquele a que te referes, o das prendas, nao e o namorado dela? Pq se e....ele traiu-a...

Graduated Fool disse...

Então não é "Ugly Betty"?

Anónimo disse...

É bom suspreender e é bom ser surpreendido! Nesse aspecto, és um bom amigo, namorado ... em suma, alguém que mostra que gosta e se interessa pelos outros!

Quanto à série em si, já vi alguns episódios e não gosto. Não percebo como é que aquilo ganha prémios, mas enfim!!

Beijinhos

TheTalesMaker disse...

Graduated, é capaz de ser sim "Ugly Betty", mas o avançar da hora em que isto foi escrito, não ajudou muito.
Suspeita, obrigado pelo teu elogio, mas um pequeno apontamento? Eu, bom namorado? Só se for do prato da sopa. Eu não tenho ninguém... vidas!!
:S

Anónimo disse...

Oh rapaz, não tens agora, mas hás-de ter!! Vá lá... ânimo!

Beijinhos