segunda-feira, 19 de novembro de 2007

The Gift - Ok! Do you want something simple?

7 comentários:

Hydrargirum disse...

Tás em modo OK!....

lol..

Como a revista OK!....

Já não ouvia esta música há anos!!!:)

mik@ disse...

lool ta tudo OK ja vi :) e fico contente por ti.
the gift é muito bom mesmo :D boa escolha de musica

paulo disse...

Eu quero uma coisa muito simples: ser menos complicado :)

TheTalesMaker disse...

Hydrargirum, sim, estou em modo OK! Porque será. Sei lá quantas vezes disse eu "OK" hoje. E não sou nenhum computador a dar mensagens de erros.
Paulo, se encontrares a solução para esse teu desejo, tens que me contar depois como o conseguiste. Também quero.

paulo disse...

Prometido, TalesMaker, que avisarei. Assim de repetente, ocorre-me que as coisas simples são tão complicadas...
Um abraço e continuação de mensagens de ok (sem erro, claro :))

Anónimo disse...

Adoro os the gift ... mas fico triste que muitas das músicas que mais gosto não tenham vídeo no youtube ... esta foi a música que de início os trouxe para o grande público

Graduated Fool disse...

É dos melhores temas deles. É perfeito na sua diversidade de composição.
Mas não é dos meus preferidos.
Adoro esta Sónia!