domingo, 25 de novembro de 2007

Fim-de-semana catastrófico

Este fim-de-semana foi um disparate... de comida. Deve ser por isso que ainda me sinto cheissimo. Se na sexta lá fui jantar, todo entusiasmado a um restaurante japonês que ainda não conhecia, ontem fui a um rodízio. Portanto, foi só manducar até vir a mulher da fava rica.
Começando pelo início, sexta-feira, como referi, fui para os lados de Belém jantar num japonês, onde ao pagar 17 euros, podia comer de tudo e repetir e repetir e repetir. Era só escolher os pratos e iguarias da culinária nipónica (isto, entre os que faziam parte do cardápio daquele menú) e dizer às meninas que nos serviam os que queriamos, e elas passados minutos lá vinham trazer aquelas coisinhas todas à mesa. E enfim, comeu-se e comeu-se e eu sozinho, no final, ainda pedi mais umas coisinhas para mim. Confesso, fiquei a abarrotar. E eu a pensar que ia ficar por ali, quando fui com um grupo de amigos para um bar beber um copo, e trouxeram-nos uns aperitivos. Resultado: não me fiz rogado e também comi, não é?
Já ontem, num jantar de ex-colegas, lá fomos a um rodízio, onde voltei a comer imenso. Montes de entradas e depois lá está, batata frita, arroz, banana frita e feijão preto e obviamente, carradas de carne. Para finalizar, um excelente leite creme.
Já hoje, depois destes enormes estragos, lá pensei, vou comer coisinhas simples. Ora com certeza que sim. Imaginem o que foi o meu almoço? Dobrada. Ou seja, mais um prato levezinho, não é? Já o jantar foi uma sopinha de legumes e um hamburger. Mas porque não me contenho, irra.
Mais vale alimentar um burro a pão-de-ló.

8 comentários:

Hydrargirum disse...

Catastrófica é a minha situação....!!!!
Depois de tudo aquilo que sabes que eu comi...já dormi, já me levantei, e já fui comer novamente...voltei prá cama...e agora estou a pé sem sono...com uma dor de garganta....e com fome outra vez!!!...

Isto não é normal!!!!

mik@ disse...

aihhh tu es mesmo gulosooooo :)
comes mesmo muito :P eu não conseguia comer nem metade disso tudo... palpita-me que ia ficar muito indisposta.

TheTalesMaker disse...

Hydra, não devias estar na cama a curar essa dor de garganta? Que andas a fazer em pé ás 2 e tal? Assim não te tratas como deve ser.

Frankenstakion disse...

Para mim este fds também foi de exageros alimentares. Mas como "dei o litro" acho que não se ficou a notar. Abraço!

Graduated Fool disse...

Come, come que estás magrito.

Anónimo disse...

Ai, Ai!! O menino está a cometer o pecado da Gula!!

MJ disse...

LOL!Parece que o meu fds tb foi "catastrófico"(aliás, ultimamente tem sido todo o dia uma catastrofe em termos de comida abundante!)!Principalmente no jantar de domingo.Quase não consegui sair da mesa do restaurante..Uma miséria :P

paulo disse...

Venha o pão de ló para o burro, que tu não te alimentas com pouco, mas percebe-se: tens de comer que é para cresceres... pequenino como és :))