domingo, 18 de novembro de 2007

Quando cai a noite na cidade... ao fim-de-semana

Este fim-de-semana foi bem interessante. Primeiro conheci uma série de pessoas novas, algumas impressionaram-me mesmo pela positiva. Muita conversa, muito convívio e felizmente que em espaços até relativamente calmos, onde até havia música, mas dava para conversar e ouvir perfeitamente as conversas que se iam tendo.
Na sexta-feira, lá fui eu para a capital conhecer um grupo de amigos, principalmente um deles e a noite foi óptima. Assetamos arraiais num bar muito ao estilo british para os lados do Príncipe Real, num espaço muito acolhedor e bonito e bem mais quente que a noite na rua, e conversamos sobre mil e uma coisas. Isto acompanhados de uma bebida (no meu caso quente e deliciosa) e muitos aperitivos. Gostei imenso, se houver possibilidade, a ver se repito. Adorei o grupo, as conversas, o bom humor, tudo.
Já no Sábado, a convite de um amigo, lá se juntou um pequeno grupo e fomos jantar a um restaurante japonês no Chiado que apenas o conhecia por fora. Uma vez mais comi imenso e até provei alguns pratos novos que ainda não conhecia. A paragem que seguiu foi uma bar no Bairro Alto, que apenas conhecia de nome, com uma decoração muito diferente à maioria dos bares que conheço (que também não são muitos, é um facto), mas muito original e que gostei muito. Durante a noite falou-se muito, sobre a vida de uns e outros, o passado, o presente e quem sabe o futuro. Foi também uma noite muito agradável.
Por tudo isto, por um fim-de-semana bem passado, quero agradecer a todos os que contribuiram para isso. Um grande bem haja a todos. Beijos e abraços a todos, nomeadamente ao Hydrargirum, ao Graduated Fool, ao F e ao X. E espero que encontros assim se repitam.
:)

5 comentários:

Hydrargirum disse...

Oh que bonito:)

Nem sei o que diga!:) Sniff!!!

Ainda bem que gostaste...eu tb:)

Temos de fazer mais vezes:)

TheTalesMaker disse...

Hydrargirum, pena foi também não teres jantado connosco no sábado. Seria tipo reunião de bloguistas, lol.
Fica para a próxima, ok?

Hydrargirum disse...

Sim...decerto:)

paulo disse...

Estás a ver: a felicidade tem muitos tons... e os amigos ajudam imenso a colorir os dias e as noites.

Graduated Fool disse...

Um destes dias juntamo-nos todos e aí vai ser um show! lol