segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Relax

Derivado a um contratempo que tive hoje e para fazer tempo até uma hora combinada, e como estava-me a saber tão bem o ventinho do dia, fui uns largos minutos até à zona da lezíria apanhar um pouco de ar e .... aliviei um pouco. Abri os vidros para o vento entrar, liguei o rádio, pus o banco inclinado para trás e ali fiquei sozinho durante um pouco. Soube-me tão bem. Dias como o de hoje, com um pouco de vento e com o céu a ameaçar chuva e estar assim na tranquilidade do campo a não pensar em nada... ai vidas. Mas enfim, o tempo passou e começou mesmo a chever e lá se acabou o momento. A ver se faço isto mais vezes. Depois daquela pausa para a vida, senti-me bem menos stressado e deprimido, isto se comparado com os últimos dias.

2 comentários:

F disse...

De vez em quando estes momentos de relax fazem maravilhas por nós!! No entanto nós raramente os fazemos!!! E é tão simples!!!

Graduated Fool disse...

E que mal tem a chuva? Eu adoro.
Mas entendo e acho que fizeste bem em ter ido dar esse passeio.