sábado, 6 de outubro de 2007

Sweet Dreams... or not

Numa destas noites, a conversar com um amigo meu, estivemos a falar num tema engraçado e ao mesmo tempo íntimo, pelo menos do meu ponto de vista. Falamos sobre coisas que sonhamos. Não me refiro a sonhos por tornar realidade. Falo de sonhos durante um sono, mas não propriamente sonhos, mas sim pesadelos. Trocamos um com o outro os pesadelos que por vezes se repetem, porque ao que parece, volta e meia as pessoas têm o mesmo género de pesadelos. No meu caso, já implicou monstros tipo crocodilos ou assim, ou muitas vezes andava numa paranóia de acordar de um pesadelo em que morria sempre provocado por uma explosão de gás. Era muito, muito aflitivo. Um outro pesadelo dos mais frequentes tem a ver com o meus dentes, em que sonho que estou a sonhar e de repente uns começam a cair e outros parece que ao falar começo a mastigá-los e a se desfazerem em pó. E depois fico muito triste porque fico sem dentes, é muito estranho. Um último pesadelo meu tem a ver com o facto de que sonho que estou deitado na minha cama e que seres/vultos sem cara me aparecem para me acordar e eu fico paralisado, sinto mesmo isso, que não consigo mexer um músculo, não consigo acender a luz do candeeiro, nada de nada e de repente começo a gritar. Esse é me também aflitivo.
Também o meu amigo, tal como referi, confidenciou-me os seus, mas como seus não os vou contar.
Mas achei piada termos partilhado estes nossos pesadelos. Para mim, além de aprender muitas coisas diariamente com as pessoas que conheço e com quem gosto de estar, gosto de partilhar as coisas da vida, pontos de vista, coisas pessoais, coisas tão simples como estas e que em certa medida nos permitem conhecer melhor uns aos outros e ficarmos mais próximos. Ou seja, isso mesmo, momentos de partilha.
Marilyn Manson - SWEET DREAMS

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Pronto, o video é um pesadelo. lol