quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Viva Forever

Às vezes gostava que fosse assim, voltar a ser criança ou então desaparecer num cubo mágico como ocorre neste clip. Uma espécie de pausa, de férias na minha vida. Para me restabelecer e voltar... melhor.

Do you still remember
How we used to be
Feeling together, believe in whatever
My love has said to me
Both of us were dreamers
Young love in the sun
Felt like my saviour, my spirit I gave ya
We'd only just begun

Viva forever, I'll be waiting
Everlasting, like the sun
Live forever,
For the moment
Ever searching for the one

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta música é muito harmoniosa, muito suave ... é das que mais gosto das Spice!

Graduated Fool disse...

A mais bonita música das Spice Girls.

Anónimo disse...

É a minha preferida das spice girls ... do que me foste lembrar, já não me recordava destas raparigas