quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Seu palerma... Vacas há muitas

Bom, durante o dia de hoje, o meu 2º de formação no novo trabalho, um coleguinha meu disse uma boca mesmo à machão. Mas já lá chegamos.
Estavamos a falar de seguros relacionados com fenómenos da natureza (como terramotos, trombas de água, etc), quando uma dúvida surgiu. Uma colega pergunta, "então e para os animais selvagens, qual o seguro mais adequado?" Ao que parece o de colisão, acidente ou capotamento, visto que um animal não é um fenómeno da natureza. Nisto começa-se a falar de gado, mas se este têm dono, supostamente a responsabilidade é dele mesmo, já que os animais irracionais não podem ter responsabilidade nem civil, nem criminal. O facto é que se disse isso mesmo, por exemplo, as vacas que andam por aí a pastar têm por norma dono. Aí vem a resposta do meu colega muito armado em machão: "Pois, mas deixem lá que eu conheço muitas vacas que andam por aí e não têm dono". Palavras para quê.

4 comentários:

peter_pina disse...

realmente tens razao....vacas ha muitas!!!

Graduated Fool disse...

Uma piada que nem é propriamente de machão. Há muita gente a dizer piadolas destas referentes à prostituição, às ditas putas, às mulheres que andam por aí a ter sexo com vários parceiros.
Além dos homens, as mulheres, jovens, miúdos... adoram mandar boquitas destas. Trata-se de um humor limitado e básico, bem mais do que o resto. Do género daquela: Na Índia as vacas são sagradas... ahahahah... Enfim.
A coisa teve graça há uns largos anos, agora já está ultrapassada, já cansa.

Anónimo disse...

E é verdade ... ele esta a referir-se à Índia certamente ... lá existem muitas vacas e seguramente nem todas terão dono ...
Isso não foi uma boca à machão, foi mesmo à parvalhão.

paulo disse...

De facto, palavras para quê? Já agora, alguém podia ter acrescentado "e cabrões também"! Mas há coisas em que nem vale a pena acrescentar nada. Não vale a pena!