terça-feira, 30 de outubro de 2007

Madonna - Don't cry for me Argentina

Voltava eu para casa já sozinho, numa destas madrugadas de fim-de-semana, quando ao ligar o rádio do carro e ao fazer zapping, deixei ficar numa estação porque estava a dar esta música. Como a adoro e há muito tempo que não a ouvia, fiquei a ouvi-la e a recordar cenas do filme "Evita". E pus bem alto, eram umas 5 e tal da manhã, cantei bem alto, mas na estrada não deveria fazer mal. Isto porque no máximo com aquilo a única coisa a quem podia meter medo seria aos animais selvagens ou caçadores.

4 comentários:

Hydrargirum disse...

Eu fiz a mesma coisa a ouvir Mika...

O meu "falsete" causou o suicidio de alguns coelhos pelo caminho....

Triste nao e?...

A qualidade da voz deve ter a ver com "a tal noz" que se partiu na minha perna!lol

Hydrargirum disse...

Espera la, que ha aqui um pormenor nao facultado na tua historia que pode fazer toda a diferenca...

Por acaso estavas a guiar com as tuas mitenes postas?

_________________
Brincadeira, nao leves a mal, so queria ocasionar-te um sorriso, que ja percebi que andas compungido!

Graduated Fool disse...

A minhas menina...

Anónimo disse...

Quem é a Madonna?!

;-)