quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Zapping

É engraçado. Há poucos dias atrás comecei a chegar a uma conclusão um pouco parva e simultaneamente óbvia, relativamente a uma prática minha diária. Mas hoje ao ler um post de um outro blog, tive essa certeza, porque me apercebi que afinal não sou só eu. Que há uma modalidade nova no dito "saltitar". Ou seja, depois de se ter começado por fazer zapping pelos canais de televisão e estações de rádio, eis o zapping na blogoesfera.
Como diria o nosso velho ansião, "e esta eihn?!!"

11 comentários:

Graduated Fool disse...

E há os viciados que quase só vivem para isto.

Anónimo disse...

Ainda não tinha dado conta disto, mas faz sentido ...é verdade mesmo ... este é o meu zapping favorito

Hydrargirum disse...

Este teu post, vai ja causar um post meu!:) Obrigado, estava sem ideias:)

Ihihih

mik@ disse...

eu criei o meu blog, fraquinho diga-se, há apenas uma semana. tenho visitado alguns e felizmente há gente a escrever muito bem... o que me surpreendeu pla positiva :) só o facto de escreverem bem e terem consciência social já é um aspecto positivo :)

Anónimo disse...

Agora não sei se já tinha comentado este post ou não ... penso que sim

paulo disse...

E que vício!

Hydrargirum disse...

Olha la...tu nao ficaste aborrecido por eu ter usado a tua ideia e ter feito um post com ela, pois nao?

Eu mencionei que tinha tirado a ideia de ti e ainda parodiei a situacao do roubo da ideia!

Se calhar eu nao precisava de perguntar isto, mas eu nao te conheco e nao queria ferir a tua susceptibilidade.

Fica aqui a minha palavra entao;)

Arms disse...

Diga-se que fazendo esse zapping de blogues encontramos coisas realmente interessantes.

TheTalesMaker disse...

Hydrargirum, claro que não fiquei aborrecido, ora. Don't worry.
Quanto ao não me conheceres, então aqui fica uma descrição minha sobre algo (lol, espero que não suspeita). Quem me conhece, muito, mas mesmo muito raramente me vê zangado, chateado ou aborrecido. É muito complivado mesmo alguém chegar a um ponto para me deixar irado. Já triste enfim, até pode não ser complicado, mas não deixo transparecer, "mascaro-me". Deve ser a minha dupla personalidade gemiana que me permite tal arte.

Hydrargirum disse...

Pronto entao, fico descansado:)

Anónimo disse...

É verdade! Eu acho que estou a ficar meio viciada nesta nova modalidade!!