sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ceias

A época do Outono já veio e com ela vêm por arrasto uma série de coisinhas da estação óptimas para comer e aumentar e alargar o corpinho, não é? Pois, ontem cá por casa chegaram as primeiras "goluseimas".
Estava eu ontem à noite, sem intenção nenhuma de comer mais, quando afinal comi de novo. Depois de jantar, o meu pai deu-me a seguinte notícia no quarto. "Há ali batata doce assada queres?" Pensei, pensei e decidi, "não pode ser, mesmo agora acabaste de comer e jantaste que nem um bruto, esquece. Fica para amanhã". E de facto ficou, mas para depois da meia-noite, lol (sempre foi para o dia seguinte).
Saí eu do pc para me ir deitar, já era 1 e tal da manhã (eih, bem bom, duas da manhã, bem bom , la la la) quando vou à cozinha beber um copo de água antes de ir dormir. De repente, olho para a mesa da cozinha e vejo uma meia romã, ou seja, alguém tinha estado a comer parte daquele fruto. Nisto olho mais para diante e que vejo eu no balcão da cozinha? Uma prata muito enroladinha, imagine-se com o quê? A bela da batata doce, ainda morninha. A gula apoderou-se de mim e nem pensei duas vezes. Óbvio que não optei pela romã, mas pela batata doce. Mas pensei, isto sabia-me bem com um acompanhamento. Adivinhem o que fui buscar? Um pouco de bacon e presunto. Sim, porque eu adoro misturar o doce com o salgado, pancadas. Chego ao ponto de estar a comer um prato principal de uma refeição e intercalar com a sobremesa. Mesmo, mesmo pancada. Muita sorte foi não estar a comer batata doce com batatas fritas de pacote, lol.
Portanto, para quem não queria comer mais a seguir ao jantar, fui-me deitar de estômago cheio, bem pior, enfim.
Já hoje preferi uma coisinha mais leve. Um chocolatinho com base de bolacha, mas foi uma barra das pequenas.
Pode ser que qualquer dia ceie algo com mais sustância e mais pesado, tipo um gajo. sei lá.... Nããããããã.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem cuidado com as misturas, rapaz!!!

E castanhas? Não gostas de castanhas? Está a chegar a altura delas...

MJ disse...

Um gaju?LOL :) Batata doce: optimo; romã: five stars!Um milka??ai k bom :P tens msm bons gostos.. :) (kd puderes, diz me komo ponho videos no meu blog,..) *

MJ disse...

Tas ca cuma fomeka!Ate pexoas keres comer...aiaiai :)A tua cara metade ha-de aparecer..entretanto, vai te entretendo com uns chocolatinhos pk sao bem bons e esses, ao menos , não "magoam":)

paulo disse...

Que misturas... pareces eu em fase de gulodice :)