sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ipods de graça e vocês... Grandes amigos da onça

Não sei se já tiveram a notícia que os CTT estão a dar Ipods, é verdade. Como e porquê? Pois bem, lembram-se daquela iniciativa que custou rios de dinheiro ao Estado, perdão a todos nós (porque sai da carteira de todos) que consistia o pessoal passar a ter um endereço electrónico registado, que nos permitiria fazer uma série de coisas por lá, em vez de terem que se dirigir aos balcões dos CTT? Acho que aquilo deu buraco e poucos o fizeram.
Eu talvez pela graça, fiz a minha conta em Fevereiro passado. Mas vou ser sincero, nunca a usei. Mas como tenho essa conta associado ao meu email, fui informado esta semana que se eu convidar amigos a aderirem ao ViaCTT, ganho um Ipod Shuffle. E não é peta como aqueles mails que andavam por aí a dar suspostos Nokia, é mesmo verdade, está tudo explicado no site dos CTT.
Bom isto para dizer que se 10 amigos meus se registarem com um código meu ganho o dito brinde. E se eles fizerem o mesmo, convidarem outros 10, ganham também um leitor mp3. Portanto é a aproveitar. Só que é fantástico como em quase 70 convites que fiz, apenas 2 se inscreveram... Grandes amigos os meus.
Há por aí alguém que me queira fazer este jeitinho? E já agora aproveitam e tentam ganhar também um. Ao menos se contribuem para os impostos e iniciativas falhadas do governo, que recuperem parte desse dinheiro no dito leitor MP3 que eles oferecem.

3 comentários:

paulo disse...

ó pá, se quiseres eu faço o tal registo.

Graduated Fool disse...

Eu sou um desses dois. Já contribuí. Amigos da onça, mesmo. Esta gente sempre muito ocupada...

Anónimo disse...

Acho que já recebi uns mails nesse sentido mas eu apago tudo porque nunca acredito nessas tretas ... mas se dizes que é verdade, pois já não sei ...