segunda-feira, 29 de outubro de 2007

161

Respondendo ao desafio que o X e o F (Comyxtura) me lançaram. O desafio consiste no cumprimento dos cinco passos que a seguir se enumeram:

1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica aleatoriedade, não tente escolher o livro;

2. Abra o livro na página 161;

3. Na referida página procurar a 5.ª frase completa;

4. Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada;

5. Aumentar, de forma exponencial, a improdutividade, fazendo passar o desafio a mais 5 bloggers à escolha.


Cá vai:




"Na verdade, a mente de Finduilas estava dividida."
in Filhos de Húrin, J.R.R Tolkien



Para continuar esta fantástica odisseia, deixo o desafio a:
Some Ridiculous Thoughts

Lava Flow

Suspeitas

Blog do Palim

AllenGirll

5 comentários:

MJ disse...

Count on me:)

MJ disse...

ah!eU passava o desafio a mais 5 bloggers, mas so te "conheço" a ti e a uma amiga minha...por isso.. :(

TheTalesMaker disse...

Don't worry.
Não tens que dar já início ao desafio, né? Espera por mais uns bloggers e depois fazes o desafio, oki?

Anónimo disse...

Já propus o desafio ... mas fi-lo a outras pessoas, parte delas não seguirão de certeza, mas também não ia propor aos mesmos que tu propuseste ... não consigo copiar apenas o link dos blogs para o texto, aparece todo o endereço ... não sei se é igual

Anónimo disse...

Só agora vi o teu desafio!! Olha, infelizmente eu não ando a ler nenhum livro, porque não tenho tempo... o último que li foi o «Crime do Padre Amaro» e ADOREI!

Fica para a próxima!
Beijinhos