segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Live - The Dolphin's Cry

Adoro esta música e o videoclip. Mais uma que em certa medida celebra a água como vida e adoro a parte final quando todos são tombados pela água e se levantam. Uma espécie de renascer, uma espécie de forma de purificar o corpo, de purgar os males e tristezas que nos consomem por dentro, uma espécie de choque para nos despertar para a vida, ou seja, isso mesmo, uma metáfora para a vida.

PS:Lembrei-me de algo tão absurdo. Se há tribos que fazem a dança da chuva para pedirem aos céus por água, ter os Live à mão é bem mais eficaz. Basta porem-nos a cantar o refrão deste tema que lá vem água.

1 comentário:

Graduated Fool disse...

Tenho os álbuns todos deste meninos e tenho o vocalista a cantar com a Anouk no meu blog. Adoro a voz dele e as músicas deles.
Este tema eu passava o tempo a ouvi-lo e a cantar. Adoooooooro.