segunda-feira, 15 de outubro de 2007

No More I love You's

Não quero acreditar de todo que isto me possa acontecer. Nada mesmo. Tenho que acreditar ainda no possível e mesmo no impossível.
Que merda, vou-me deitar com este tema e a chorar, até amanhã.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porque estás triste, mas olha ... não há nada melhor que viver, ter saúde e ter possibilidades de tomar decisões e de fazer escolhas. Acho que a maior parte das vezes não valorizamos aquilo que temos. Acredita que aquilo que te magoa ou entristece terá uma ou outra solução. A vida é curta, injusta e é para aproveitar.

Graduated Fool disse...

Olha, um tema que, além de belíssimo e cantado de forma exemplar, me diz muito. É isso mesmo. Não quero mais "I love you". Triste, talvez, mas prefiro assim. Defesas...

Não chores, tu és daqueles que acreditam, que querem, logo não tem a ver contigo. Um dia, uma dia terás aquilo que mais queres.

Anónimo disse...

Sossegue e deixe-se dessas coisas ... a gente cai e levanta-se continuamente ... estás a passar por uma fase má mas tudo se resolverá ...e olha que, segundo o que muitos dizem, eu sou muito pessimista, porventura pior que tu ... ou melhor, certamente pior