quinta-feira, 4 de outubro de 2007

4 de Outubro - Dia do Animal


Parabéns meus amores, hoje é o vosso dia. Adoro-vos, são lindos a minha Maria e o meu Pantufy. Beijos imensos. Aos meus e a todos os animais do mundo um dia feliz e que não os tratem mal, pois são seres vivos que também gostam de afecto, carinho e amor. Vejam como eles se amam uns aos outros, como gostam de afecto, como o seu instinto animal leva-os a proteger as suas crias. Temos que os proteger, uns porque são inferiores ao homem em certos aspectos, outros porque estão em vias de extinção, e outros porque são indefesos e não sabem como resistir ao que o Homem tem feito ao longo do tempo. Ponto um, não abandone os seus animais: eles não têm culpa do dono que têm. Ponto dois, se poder, proteja-os. Não vai querer que um dia os seus tetranetos não saibam o que é um elefante, uma girafa, um esquilo, etc.
Celebremos hoje o dia do animal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por favor, escreve também um mail à rtp a condenar o facto de ontem "Dia do Animal" terem exibido uma tourada no canal 1, em directo do campo pequeno ...incentiva outros a fazer o mesmo ...abraços

Graduated Fool disse...

Eu já escrevi e fui péeeeeeeeessimo! Mas ainda mereciam mais.