segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Boa notícia para a maioria dos gays... ou não

Eis uma notícia publicada no semanário "Sol", no passado fim-de-semana. Uma péssima constatação para muitos... Tadinhos, que pena que eu não tenho. Que chato, não é? Deve ser por isso que se vêem poucos gays com mais de 50 ou 60 anos por aí. Será?

"Poligamia faz mal aos homens
Quanto mais poligâmica é uma espécie, mais rápido os machos envelhecem e morrem. Um estudo da Universidade de Cambridge, da Grã-Bretanha, publicado na última edição da revista «Proceedings of the Royal Society», sugere que quanto mais poligâmica é uma espécie, mais rápido os machos envelhecem e morrem".

3 comentários:

Graduated Fool disse...

Oh meu deus, e logo os gays que têm tantos cuidados com a pele, os cremes, as dietas, os ginásios, o pavor das rugas... e afinal, morrem mais jovens?
Pronto, morrem mais jovens mas felizes com as suas aventuras constantes.
Duvido que algum mude a sua postura por causa de tal notícia.
A monogamia é algo que lhes é cada vez mais estranho e esta notícia até os deve deixar feliz. Porque assim, não têm de se ver velhos, rugosos, cheios de reumático, etc...
Agora é que vai ser uma animação ainda maior nesta comunidadezinha.

Anónimo disse...

Onde é que está a validade científica dessa observação? Vou começar a inventar teorias do absurdo e ver qual o impacto junto da opinião pública

TheTalesMaker disse...

Brama apenas deixei aqui o que vinha no jornal "Sol" e n�o foi inventado. Se queres apronfundar a teoria, tenta adquirir um exemplar do "Proceedings of the Royal Society", pelo menos parece que foi a� que o estudo foi implementado.