segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Madonna - The Power Of Goodbye


Poucas vezes tenho pensado nisto ultimamente, mas já o tenho feito. Não queria de modo algum, mas já o fiz. Queria e quero ainda continuar a acreditar que o poder de acreditar e que o poder do amor é maior que tudo o resto. Mas, mas, mas... por vezes pensa-se em tanto e se calhar quanto mais se pensa pior é.
E depois penso nisso, será que se merece de facto alguém, que se merece ter de facto alguém isto depois de ter ocorrido um simples pensamento em desistir. Certo é que o pensamento não é a acção em si, mas é um princípio e não sei, possivelmente algo já que não nos torna merecedores de nada, mesmo de nada, menos ainda de alguém de quem se gosta tanto, que se ama à sua maneira.
Por onde será que ando, o tal que cria, acreditava, tinha fé ainda em um ou outro sonho. Não me tenho reconhecido por vezes, já não sei muito bem quem sou.

3 comentários:

Graduated Fool disse...

É habitual acontecer não sabermos muito bem quem somos, o que estamos aqui a fazer. Às vezes parece que está tudo errado, tudo ao contrário... não sabemos se falamos, se calamos, o que dizer, como dizer, o que fazer, como fazer...

Esta é das mais bonitas música de ELA. A letra é extraordinária. Que se ouça com toda a atenção apurada.

Anónimo disse...

Eu adoro esta música de ELA ...ELLLLAAAAAA

MJ disse...

Não te conheço, mas aposto que deves ser jovem e acho que deves acreditar que o que é pra ti, está guardado. Pensar por momentos que queremos desistir, muitas vezes é reflexo do kuanto temos medo de perder essa pessoa...Não desistas daquilo que és capaz de dar.Dá o que tiveres, com todo o teu coração!