quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Coisa de gaja... será?


O que será isto perguntam vocês? Alguma tentativa? Não, não é um soutien nem biquini. Não, não são os meus óculos de mergulhar na piscina. Mas andam lá perto. Sim, é uma máscara de gel frio para descansar os olhos e tirar olheiras e afins. Estes são meus, é verdade. Cá em casa, já há uns quantos, graças a uma promoção que uns iogurtes magros andam a dar. A questão, tanto quanto eu concluí, é que os brindes que oferecem nos iogurtes magros da dita marca, parece que dão a entender que são para mulheres. Isto porque ou oferecem estas máscaras, ou umas limas para as unhas, ou um gancho/suporte para pendurar malas numa mesa. Mas porque querem eles transmitir essa ideia. Porque é um iogurte dito "light"? Eu não sou muito apologista de iogurtes "light", aliás, ultimamente tenho bebido é Danups (Ok, sou viciado em promoções e prémios). Mas há homens que consomem produtos "light". E mais, há homens que além de cortar (há uns que não, lol) as unhas, também as limam. E há homens que usam malas à tira-colo. E claro, há homens que se preocupam com o seu aspecto, com a sua cara. Não percebi muito bem esta promoção, mas enfim. Se acham que são coisas de gaja, que se lixe, vou usar a máscara na mesma.
PS: Eu e a minha mãe já lhe descobrimos uma outra utilidade. Como tem um elástico para por à volta da cabeça, quando se está com uma dor de cabeça, pô-lo na testa também sabe bem e ajuda a aliviar a dita cuja.

2 comentários:

Graduated Fool disse...

Eu que acordo sempre inchado e com um ar péssimo... Uma coisa destas dava-me jeito.

Anónimo disse...

Eu precisava de uma coisa dessas... ando sempre com dores de cabeça!