quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Descontos...

Não, ainda não chegou mais um período de descontos e saldos nas lojas. Mas aposto que dentro em breve será só publicidade a tudo e a tudo. Vem aí mais um período de assaltos às lojas para as compras de Natal, um assalto às carteiras, às contas do banco, aos créditos.
Bom, mas este post não é dedicado a nada disto. É sim ao facto de eu de repente ter descoberto e adquirido várias formas de obter descontos para ir ao cinema e não ter companhia... Buáááááá. A primeira forma e talvez a mais prática e que vai agradar a muitos que ainda não tenham conhecimento desta modalidade é o Cartão Lisboa Viva. Sim, esse mesmo, o tal que dá para o passe da CP, do Metro, da Carris, etc. Se apresentar este cartão numa bilheiteira Lusomundo, tem sempre desconto ao preço de um bilhete de Segunda-feira ou de estudante. Sempre dá para poupar um Euro. E como há milhares, senão mesmo milhões (será que estou a exagerar, talvez não) de pessoas a ter este cartão, toca a aproveitar. Uma outra maneira é através dos iogurtes. Andei eu meses a fio a beber litradas de DanUps e a guardar as tampinhas para trocar por prémios giros, quando o stock dos ditos prémios foi-se à vida. Resultado, sempre tenho pontos para trocar por vales de 1 ou 2 euros para um bilhete de cinema.
Finalmente, há ainda os pontos Uailde, um site que há já mais de um ano ouvi falar e nunca tinha ligado. Mas vale a pena. Ao comprar um menú no McDonalds, eles dão uns códigos para introduzir num site que permite trocar por vários prémios. Um deles, por pouquíssimos pontos, dão um desconto num bilhete Lusomundo, passando este a custar 3.50 euros. Bom desconto, não? E pronto, cá ando eu com descontos e sem companhia... Vidas. Há alguém que queira um cineminha com o "je"?
Mas um pormenor, estes descontos todos só são válidos para os Cinemas Lusomundo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Faz muito bem em tentar arranjar o máximo de descontos! Assim é que se começam a construir as grandes fortunas!! ;)

TheTalesMaker disse...

Não sei, se calhar fortuna maior é capaz de se fazer se não se for ao cinema, comer fora, teatro, comprar roupa, livros e música e claro as saídas à noite. E depois a vida deixava de ter piada.

Frankenstakion disse...

Não tens companhia? Então e eu?!?!Amanhã estou a pensar em ir. Queres vir? Não te procupes que o F não é ciumento!

Ana Trindade disse...

ola a tds :)
eu decidi utilizar os pontos de uailde para ir ao cinema mas tenho a duvida se funciona mesmo e se posso oferecer um bilhete a quem vai comigo tambem por 3,50?? :)

desabafos emocionais disse...

eu arranjo-te convites para todos os filmes que queiras ver nos cinemas lusomundo
- amoreiras
-colombo
-miraflores
- odivelas
:)