quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

És lindo pa c***lho ... ou não!

Ora bem, se por ventura tiverem lido um post que escrevi há umas semanas, onde por exemplo faço um comentário ao facto de uma colega minha de emprego, me ter galado durante o jantar de Natal da empresa, pois fiquem a saber que há desenvolvimentos, é verdade.
Depois da dita "piquena", senhora dos seus 30 e muitos, casada e mãe de família me ter dito que eu era interessante e fazia o seu género, eis que hoje a colega voltou a atacar.
Tudo se passou na hora de almoço, na copa da empresa, onde gentilmente, a minha colega disse que tem tantos chocolates e bombons em casa (resultado de prendas de Natal) que lá trouxe uns para nos deliciarmos enquanto bebericamos um cafezinho. Lá começou a oferecer e a distribuir, mas eu que hoje me atrasei para ir almoçar, não aceitei de imediato porque estava ainda a comer o almoço. Nisto, a dita despede-se do grupo para voltar para os seus afazeres, mas não sem antes se virar para mim e dizer: "Se quiseres, depois no final de comeres, passa lá ao pé de mim que dou-te um bombom na mesma. Mas só um bombom porque sou uma mulher casada".
É obvio que perante tal frase, uma vez mais, fiquei sem reacção e as colegas dela ficaram a olhar para mim e a rirem-se e eu a corar... corar. Enfim.
Mas no meio disto pus-me a pensar " mas eu não disse nada, nem lhe fiz proposta alguma, por que raio veio aquele conversa???!!".
Estou a ver que tenho que ter cuidado senão qualquer dia ainda sou abordado no elevador por ela, de uma forma muito pouco ortodoxa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho que podia fazer-te bem ... quem sabe!!!

Eu já não digo mesmo nada ...

Bem, o comentário também poderia não ter a carga que lhe atribuiste ...

Também eu hoje galei as pernas de uma colega minha e ainda proferi, qual boçal taberneiro, "boas pernas e boa tranca" ... e não quer dizer nada ... e ela adorou

São brincadeiras para desanuviar ... há que desanuviar

mik@ disse...

lol jasus... a mulher quer-te fazer a folha, não há dúvida. olha medo, muito medo... quando há gente que não se toca, nem sabemos como reagir. mas o problema é mesmo dela e não teu.

TheTalesMaker disse...

mik@, penso que não tenho nada a recear, acho que ela não fará nem dirá mais que piropos.

Brama, não sei se fui eu que atribuí algo mais a estas situções/comentários, mas um dos meus colegas, que estava presente em ambos os momentos, também ficou pasmo com tais comentários vindos da senhora. Mas enfim, pode ser que ela seja apenas brincalhona, estou lá há pouco tempo e ainda não conheço bem toda a gente.

Hydrargirum disse...

Mas pera lá...o título do post corresponde aquilo que ela disse?...
Ou foi o que extrapolaste?...

Deus do céu...!!!tss tss....que linda compração

Hydrargirum disse...

bem, era comparação...maldita teclite!!!!

eskimo friend disse...

tvz nem seja nada disso. pode ser só brincalhona. eu como trabalho com muita gente às vezes há quem diga coisas dessas na brincadeira.
ou então não...
uma vez um amigo meu (por sinal gay) foi assediado por uma colega casada e que tinha vontade de ir para a cama com outro gajo (afinal o marido tinha sido o unico homem da vida dela). e acabaram mesmo por ir para a cama.

Graduated Fool disse...

lol

E o título? Ela disse algo assim noutro dia, foi?