terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Cobardia... exacto, fala o roto para o nú

Ora bem, vou dedicar este post a todos os anónimos que me têm escrito, mas especialmente a um, que por não saber de quem se trata, não o vou identificar. Parece algo óbvio, não?
Escreve então o caro leitor num dos seus últimos comentários, a propósito dos meus 3 anos após estreia:
"Já sei q n vais aceitar o meu comentario pra variar. Cobardia, só gostas q se diga bem. Assim vale a pena ter blog."

Ora bem, aviso desde já que:
1) Apenas tenho publicado comentários de leitores que assinam os mesmos, mesmo que tenham anónimo e depois colocam o seu nome em baixo;
2) Engraçado alguém falar em cobardia quando nem sequer mostra coragem em dar a "cara", um nome, um nick e apenas criticar naquilo que escreve;
3) Caro anónimo, se verificares bem, tenho comentários a dizer bem e mal, a questão é que estão devidamente identificados quanto ao autor.

Portanto, se queres direito de antena, assim o terás quando cumprires alguns requisitos, senão, vai comentar para outra freguesia.

A gerência agradece (mesmo)

8 comentários:

MJ disse...

Nem mais!
Que parvoíce, virem chatear-te com isso!
bah*
jinhs*

Graduated Fool disse...

Não sei que diga.

Anónimo disse...

Sim és cobarde e este post mostra isso ainda mais e sabes pq? Pq te armas aqui em forte e heroi mas n foste capaz de aceitar os meus comentarios aos outros posts mais antigos e sabes pq? pq n te agradaram, pq havia que concordasse de certeza e tu n querias isso.
Sim sou anonimo e cobarde mas n tenho blog, agora ter blog para escrever lixo e cenas chatas e desinteressantes e so aceitar o q convem entao é melhor n ter.
Teres escrito um post sobre mim so mostra q deste importancia.

TheTalesMaker disse...

Caro anónimo:
Eu herói? Deves andar a ver muitos filmes. Já agora qual o meu super poder? Aborrecer-te de morte? Então se não gostas, porque não deixaste de vir ao meu blog? Parece que afinal também deste-me importância, bem como ao meu blog, senão simplesmente não terias voltado. A razão, sei lá porquê, talvez algum odiozinho de estimação. Como não sei quem és pouco me importa a tua opinião. Mas queres direito de antena, pronto, eu dou. Até te digo mais, não me agradaram comentários antigos? Quem disse? Se reparares bem, nunca tinha postado nada de um anónimo, nem bem, nem mal. E sim, há quem diga bem mas também mal de certas coisas que escrevo ou post. E daí? Não as publiquei?São opiniões, assim como as tuas, que seriam válidas se estivessem assinadas. Apenas te digo, não és mais nem menos que ninguém, mas já percebi que tens um qualquer rancor comigo, paciência, é a vida, não agradamos a gregos e troianos.
E já agora se te aborreço e te chateio assim tanto com o meu blog, tens bom remédio, não voltes a aceder e já agora, nem te dês ao trabalho de ler e comentar. Então agora, quem é que dá importância a quem e ao quê? Ou isto não é mais do que actos de alguém sem nada para fazer ou de gente frustrada?

PS: Se quiseres falar para esclarecer algo, avisa, é só deixares contacto. Fica bem e se for o caso, tem uma boa noite.

paulo disse...

Bom, isto dava cena de novela, mas como ainda não chegámos aí, o melhor é mesmo manter o nível.
1) os blogues são geridos, são espaços pessoais e portanto dependem de quem os criou. Se há quem não respeita as regras, porquê o espanto? Não percebo. Ok, já estou como tu, Tales, por ser óbvio.
2) concordo plenamente que não se publiquem comentários de anónimos ou de quem não assina.
Diz o provérbio que vozes de burro não chegam ao céu. Eu nunca tive de censurar nenhum comentário, mas não teria qualquer crise de consciência em fazê-lo. Como costumo dizer aos alunos, lamento informar que isto não é uma democracia e o tirano sou eu.
Abraço, Tales

Tom disse...

tens toda a razão, quem não gosta, não volta a visitar o blogue... tão simples quanto isso.

Hydrargirum disse...

...........
...........
...........
...........
...........
...........
...........
...........

Kapitão Kaus disse...

Caro TalesMaker,

Não ligues e, principalmente, não te exasperes.
Dá uma gargalhada e vive a Vida!

Abraço